Páginas

Love Story - PARTE 4



Ficamos longas horas conversando, e apesar da nossa amizade, eu não sabia o que falar na maioria das vezes. Conversávamos sobre tudo, normalmente. E você, sempre carinhoso. Isso estava me encantando, mexendo comigo, balançando meu coração, mas estava ficando tarde, então eu me despedi e entrei.


Na manhã de domingo, meus familiares me perguntaram o por que do brilho dos meus olhos, do sorriso nos meus lábios. Eu iria te ver de novo mais tarde, na verdade eu ficaria as férias de julho inteiras na casa da minha avó, pertinho de você. À noite chegou, e lá estariam todos novamente. Estavam todos lá, menos você. Eis que toca o meu telefone.
- Tem uma galera em frente a casa da sua avó, você tá por lá? -Me perguntou.
- Acabei de descer - e sorri - Você tá na esquina?
- Estou, mas vou ai então. Pode ser? - você perguntou, quase como se pedisse pra vir.
- Pode, claro. - E desligamos os telefones.
O que era meio secreto, tinha perdido esse valor, quando você chegou e me beijou na frente de todos. Vi todos boquiabertos e surpresos, se perguntando desde quando aquilo estava rolando. Você não saia de perto de mim, me abraçava por trás, me beijava o rosto. Eu estava gostando muito da atenção que você estava me dando.
Nos dias que se seguiram, tudo rolava as mil maravilhas, até minhas férias  acabarem e eu voltar pra casa. Sentia necessidade de te ver, te abraçar, beijar. Tudo parecia, muito ilusório, e na minha mente, filmes e filmes sobre nós dois, sonhos talvez impossíveis de acontecerem ou não, sei lá... Mas era tudo muito bonito.
Algumas semanas depois, tive uma péssima notícia: Meus pais iam se separar. Agora sim, eu tinha tudo para desacreditar no amor. Fiquei com medo de te perder, eu te ligava e chorava, eu precisava de um amigo. O fato de ser o fim de um relacionamento de quase 19 anos acabar, mexeu muito comigo, e fora a minha vida amorosa nada invejável, isso tudo me soava quase como um aviso: 'Caia fora antes de você se envolver demais e sofrer'. Mas nada, nada faria eu desistir de ser feliz com você.




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré