Páginas

Eu não consigo expressar o que eu sinto não importa o que eu falo ♪

  Não sei contar até o número que expressa o quanto eu te amo
Mas sei quantas coisas boas você trouxe pra mim esse ano
Milhares de cenas vistas, milhões de acertos e enganos
Mas, nada que possa atrapalhar nosso futuro
Pois o que fere a minha alma com o seu amor eu curo
O amor que você me der ainda te devolvo com juros
                     [...]
 não preciso te perder pra saber que te amar é certo
                     [...]
você é uma droga e me vícia todo dia eu te quero
Temos idades diferentes e idéias diferentes
Mas em tudo que importa fechamos perfeitamente
                    [...]
Tudo indica ser nós juntinhos daqui pra frente, hoje e sempre
                    [...] 
Isso aqui já é o céu, mas perder isso seria a morte


     Não gosto desse tipo de musica, mas a letra é linda *-* então resolvi colocar, ela é do Shawlin: 'vem k'




6 Opiniões:

  1. Anônimo14.12.10

    Noooooossa, eu adoro esse tipo de música.
    Quer dizer uma música me ganha se a tradução for legal ^^

    e essa é demais :D adoreeei *--*

    seguindo você viu. Beijãoo.

    ResponderExcluir
  2. musica liiiiinda! ♥ seguindo ta? Segue? http://www.alinesheliah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! pelo seu blog viu!! Muito legal!! Estou seguindo!


    www.mascarasdaverdade.blogspot.com


    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Agradecendo a visita lá no meu blog e estou retribuindo. Não conhecia a música e nem a banda.
    Sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  5. tá apaixonada hehehe ♥

    ResponderExcluir
  6. Ai Ana! Não tinha como não lembrar de mim !!
    Foi escrito pra mim e pro Lucas !k
    Seu blog ta lindo viu??
    Beijinhos e muita saudade

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré