Páginas

Comparsas SK8


Fugindo um pouco do sentimentarismo do meu blog, resolvi falar sobre uma galera que me mostra o  significado da palavra amizade. COMPARSAS SK8 é um grupo de rapazes skatistas que, mesmo eu não conhecendo todos pessoalmente, sou super fã e grande admiradora. Admiro não por eles andarem de skate, mas por eles fazerem mais do que isso, eles lutaram pra serem mais do que apenas garotos que andam sobre shapes, lutaram pra serem admirados por ser quem são, por darem valor aos COMPARSAS e aos amigos que fizeram por serem desse grupo. 



No estilo brincalhão, eles conquistam a cada dia mais fãs, com esses jeitos unicos de fazer de um hobbe um estilo de vida. Skatistas ? Não ! Eles são mais do que isso.








Morgado
Ser comparsa é imaginar que um simples rolé de skate pode ser algo pra ser lembrado por toda a vida, isso porque o skate é uma mera desculpa para encontrar amigos que mesmo distantes sempre serão importantes, é saber que um vídeo será feito pra poder compartilhar pro resto da vida essa alegria e esse momento sem importar se várias pessoas vão acessar ou muito menos gostar.
Somos amigos, somos irmãos: 
Muitas pessoas são skatistas, nós somos comparsas!!!


Tunim
ser comparsa é reviver a essência do skate por amor, é deslizar os trucks se sentindo a vontade pra
mandar o que quiser, e ser aplaudido por seus companheiros independente da manobra ter sido perfeita ou
não. Falar dos comparsas é fácil.

Junim

Entao, ser comparsas e anda de skate com os amigos esquecendo os problemas, esta ali na pegada do skate andando por amizade mesmo sem ter que andar com obrigação de acerta manobra . So anda por diversão.

Caloi
Comparsas em minha vida... Amizade, defino os comparsas com essa palavra... O skate em si não representa muito já que nunca andei bem  (deu pro gasto) ... O bom dos rolés era e sempre vai ser a farra, a zueira e a bagunça que a gente faz... Não sou tão atuante como era antigamente mas sempre vou ter comigo esse espírito de amizade que levo comigo em qualquer lugar... Isso é ser comparsas... acho que o skate é só um pretesto pra juntar esse bando de moleque gente boa !!! 

Warley

Bom, comparsas é minha vida meu! Quando penso em comparsas penso em tudo o que foi , o que é e o que vai ser da nossa galera! Além de ter a vontade de crescer profissionalmente como socialmente,  em relação a marca e tudo mais! Conhecer mais pessoas e ter sempre meus comparsas em tudo o que for fazer! Basicamente comparsas pra mim é isso!  


Renato

O que é ser comparsas pra mim???
Ser Comparsas é pegar seu board sem saber aonde que vai ser o rolé de hoje! Só sei que independente do lugar será muito doido. Ser Comparsas é não ter hora pra andar é chegar e falar : “tem
rolé tal hora!” “intao pode cre meu nobre to garrrado”. Ser Comparsas é sair para um rolé e não acertar nem um ollie pra aparecer no video, mais isso não importa só de ta com a galera fazendo palhaçadas é isso que importa. Isso é ser Comparsas. Tenho apenas UM ano de Comparsas, mais foi uma das maiores honras que já tive, ai valeu COMPARSAS... Para mim comparsas se resumi em:
Companheirismo
Otimismo
Melhorar
Palhaçadas
Amizade
Raça
Sacanear
Aprender
Superar
Éh! Isso é ser comparsas. Um abraço para TODOS os Comparsas, em especial para:
Lucas Frango, Junin, Hugo, Morgado, Caloi (vovô da turma), Warley e Tunin... Assinado pelo Rei do Cangaço Renato Lampião.


Lucas

Tipo assim:
SKATE  sempre foi uma forma de curtir com amigos sem competição, claro que as vezes  rola um x1 mas é so na zueira, pra mim sempre foi assim dar rolé com meus amigos era muito mais que um simples rolé de skate valia mais a zueira do que manobras .
Quando conheci o comparsas  foi muito legal ver que os caras so zuavam nos rolés os videos eram comedias com sk8 e me identifiquei com eles uma vez que andar bem não era meu forte pra mim o que valia era mais a zueras dos rolés e o lugares que conheci andando  com eles do que simplesmente chegar e mandar todas manobras e ir embora .
 Agora ja tenho mais de um ano de comparsas foram muitas historias legais muitas delas retratadas em videos e algumas so na memoria mas que não dar pra esquecer.
Ser comparsa é isso curtir o rolé  mesmo se vc estiver num dia que nem flip sai, mas que vira o mais legal so por causa da zueira com os  amigos.





















3 Opiniões:

  1. Bruno Morgado22.4.11

    A cada dia descobrimos que o prazer de ser um comparsa não é apenas compartilhar essa grande amizade...
    é cada dia conhecer pessoas especiais que mesmo não andando de skate nos dão apoio e ainda sentem prazer em acessar nossos vídeos e ver nossas zueras... Aninha vc é td d especial obrigado pelo post ---- comparsas sk8 agradece!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.4.11

    SÓ UMA PALAVRA .... OBRIGADO !


    VALEU AE ANINHA !!


    ASS ALEX CALOI

    ResponderExcluir
  3. Show o seu blog..
    da uma passadinha no meu
    http://universofemininoly.blogspot.com/ vou te seguir..

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré