Páginas

Friendship ♥ UM PEDIDO ESPECIAL.

São nessas horas, que percebemos que não damos tanto valor para os nossos amigos, até que os perdemos, pra SEMPRE.

 Quase não deu tempo, de te falar amigo, o quanto você é especial. Quase perdi a lembrança do seu cheiro, jeito, carinho, da sua amizade. Quase esqueci de tudo que vivemos, de tudo que aprontamos, de todas as vezes que me meti em enrascadas por causa da sua inquietude. Quase não deu tempo.
 Quase perdi a hora, o tempo, quase perdi. Ainda deu tempo, amigo de dizer por uns segundos, o quanto te amava, o quanto minha vida, dependia em parte da sua felicidade, e agora, minha vida perdeu a cor, por que elas se foram junto a ti. O que me resta, são lembranças, momentos, fotografias e aqueles laços invisíveis. O que faço agora? É como se perdesse o chão. Te ver ali, sem saber o que fazer, sem ter o que fazer. Ah, como sinto sua falta. 
 Sei que onde estiver, lembrasse de mim, e cuida de mim. Só que o certo seria nós cuidarmos uma da outra.
 Lembra daquele dia, que nos conhecemos? Eu não sei o momento em que se tornou amizade, só lembro que se tornou a melhor amizade de todas. A MELHOR, e agora a mais distante. O que faço pra te ter de volta? O que faço? De-me uma pista, uma chance a mais pra eu me despedir como deveria, um último abraço, que não consegui te dar, uma última palavra que eu diria se soubesse que a parti dali, seria eu contra o mundo, sozinha. 
Minha última palavra: Adeus. O que você ouviu, foi 'eu te amo'. E foi só o que eu consegui dizer.


Julyane 1997-2011
Texto feito à pedidos da sua melhor amiga Aline 14 anos.

2 Opiniões:

  1. Aline3.6.11

    Ana,muito obrigada pelo texto,era exatamente o que eu queria,a July ta feliz onde quer que esteja graças a sua homenagem,obrigada tambem pela descrição dos fatos. Sua fã, Aline :DD

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelo post!

    Coloquei um link para seu post nos destaques do boomb.com.br.

    Da um pulinho la para conferir.

    Se fiz mal, me avise que retiro.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré