Páginas

Controvérsias

 Acordei no sofá da sala, de calça jeans e sem cobertor, com as mãos abraçadas como se fizesse uma oração. Estava com mau hálito e com um gosto ruim de vodka na boca, as narinas quase tampadas e os olhos enebriados e embriagados. A maquiagem estava borrada e as bolsas abaixo dos olhos estavam tomadas por olheiras, o espelho indicava que dormi demais.
 São 17hs e eu a pouco levantei-me, tentei ir direto ao banheiro, escovar os dentes e tomar um banho e com alguma dificuldade consegui chegar cambaleando.
  Vi uma foto sua no criado-mudo ao lado do que era nossa cama e lágrimas jorravam pelos meus olhos, rolando no meu rosto. Ontem fez dois anos que você partiu. Lembrei de quando olhei nos olhos de quem me tirou você, olhos amargos, negros e sutis, arrependido, como se tentasse se desculpar por ter acabado com a sua vida e tirando-o de perto dos meus braços. Não vi justiça ser feita, tão pouco ele pagar pelo que fez.
 Você se foi mas deixou comigo toda uma história que ainda era para ser escrita. Mas agora, nenhuma alegria faz sentido, não sem você por perto,  sem me carregar no colo e pular comigo na piscina para comemorar, selando sorrisos com beijos.
 Essas controvérsias do destino, assustador pela cegueira que os sonhos nos dá, onde me imaginei feliz com você e tomei um banho de água fria ao despertar para a realidade. Então percebi que meus sonhos me iludiram e os nossos planos pegaram um caminho errado.
 Esse sentimento fica, insiste, machuca, dói. Queria que ele sumisse, fugisse, voasse para longe, Seria bem mais fácil se eu nunca tivesse te amado. O tempo não apaga, nem ameniza a dor.
 Se eu pudesse fazer apenas um pedido, pediria você aqui, me raptando, me buscando, mandando sms de madrugada como fazia, escutando músicas romanticas e abraçando debaixo de um edredom. Lá fora está frio e não e o seu corpo que está me aquecendo agora. Baby, come back to me. Volta pros nossos beijos selvagens e gentis, volta pro abraço apertado e pro laço ilimitado, volta pra mim. Sem você não tenho conseguido ser feliz, então eu te suplico volta, ou me leva pra perto de ti.
 Querido, apesar de você estar longe do meu olhar, dentro de mim eu ainda te sinto, você está no meu coração e permanece nos meus pensamentos. Eu sei que você ainda esta aqui, me segurando para eu não pular penhasco à baixo. Então faz assim, leve pra perto de ti, um amor que sobrevive ate hoje dentro de mim.




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré