Páginas

Espero que saiba

 Eu sei que não deveria nem pensar mais em tudo que vivemos juntos, mas é inevitável me remoer de lembranças toda vez vejo a única foto nossa que não consegui apagar, ou levar um choque toda vez que falam de você comigo. Seria hipocrisia dizer que te esqueci, isso está longe de ser real por que me sinto balançada toda vez que seus amigos ou seu irmão me dizem que você gostava muito de mim, só que chegou uma hora que eu tive que te dizer adeus. Não por falta de sentimento, mas é que eu estava sentindo falta de alguém que você não era mais. Sentia falta do amor que um dia eu soube que você sentia por mim. Eu já não tinha certeza disso...

 Espero que saiba o quanto eu te amei, e o quanto eu sinto falta de te amar...

 Eu sei que o que passou, passou e você não vai voltar. Eu sei que seu orgulho nunca permitiria me procurar, já que fui eu quem disse que não dava mais. Acontece que mesmo eu tendo te deixado lá pra trás, ainda penso em andarmos de mãos dadas por ai. Não sabia que te amava tanto, só descobri quando resolvi que não queria mais te amar. É mais forte que eu pensei que pudesse ser. Dizem que a gente só dá valor quando perde, mas eu sempre dei valor demais. Só que você nunca percebeu... Uma vez disse que gostava de mim por que eu te entendia, não te cobrava, não tava crises de ciúmes e por que sabia que eu te amava mais que qualquer outra amou. Cadê todo esse gostar que não fez você tocar a campainha da minha casa? Está no mesmo lugar que me faz não tocar a campainha da sua casa?


 Espero que saiba que no fundo eu só queria te encontrar por ai...

 Eu sei que já se passaram meses e que eu devia ter te esquecido mas desculpe-me, eu não consigo. Todas as músicas que escutávamos juntos me fazem lembrar você, o seriado que adorava e só assistia com você perdeu a graça e nem vou dizer que sinto falta do moletom que você me emprestava quando estava frio e que usei para dormir sentindo seu cheiro várias vezes. Me sentia abraçada por você e dava saudade. Mas em contra partida, penso em todos os meus amigos que não gostavam de você por que me fez chorar, por que me fez sofrer, por que esqueceu o nosso aniversário, por que não cuidava mais de mim.

 Espero que saiba que ainda quero um abraço apertado. Mesmo com tudo que aconteceu...


 Eu sei que pessoas julgam e dizem o que devemos fazer. Eu sei que escutei mais elas mesmas que o meu próprio coração. Mas sei também que cresci muito ao seu lado e longe de ti. Hoje vejo tudo da forma certa, não da forma bagunçada misturando opiniões de amigos que não gostavam de você, nem do meu coração apaixonado ou até mesmo da sua forma. Hoje eu sei o que pensar sobre nós. E sobre nós, eu tenho muito o que dizer, mas só se for para você.


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré