Páginas

Eu amo você, sem medo!



 "Oi, não estou em casa ou se estou não posso atender agora. Mas deixe seu recado após o bip que eu retorno mais tarde." BIP!

  Oi amor! Bem, não é nada demais. Só queria te desejar bom dia. Sei que ainda está dormindo e que irá escutar esse recado assim que acordar. Bom, agora é uma boa hora para dar aquele primeiro sorriso do dia, aquele que eu amo. Esse ai mesmo, com o rosto amassado, o cabelo bagunçado e todos os dentes a mostra. Queria estar ai para vê-lo acordar, mas tive que sair cedo pois o Fê ligou e disse que deu algum tipo de problema lá no escritório. Peguei um táxi por que não sabia se você ia precisar do meu carro hoje, já que o seu foi para oficina. As chaves estão no criado mudo. Ah! O pão está dentro da sacola de compras (e eu não consegui guardar nada, só os gelados. Guarde-as bagunceiro!), fiz café hoje, e tem suco de laranja na geladeira. Acha que consegue se contentar com isso? rs

 Mais tarde passo ai para pegar o Pingo. Já está na hora de voltar a morar no meu apartamento. Mal vejo a hora de dividirmos o endereço. E o porta escova de dentes. E o sobrenome. E as rimas. E as contas. Melhor, isso você não precisa dividir comigo rs. Devo sair do trabalho um pouco mais cedo hoje. Isso quer dizer que dá tempo de você me convidar para ir ao cinema ou jantar. É incrível o tanto que já estou com saudade. O que você tem que provoca isso em mim?

 Você tem me ensinado que amar sem fim, é só o começo... O começo de mim, o começo de nós. Nem direi o quanto é divertido amar você. Por que você me completa, você me entende e me cuida, e quem tem isso e amor, não precisa de mais nada. Você sabe como sua mão entrelaça na minha, sabe o jeito certo de me acariciar. Seu toque me provoca doces arrepios. Certos afagos me dão sensações que nunca senti antes. Por isso, com você não tenho medo de falar de amor...

 Enfim meu bem, era só isso mesmo. Tenha um bom dia, até mais tarde. Eu amo você.





0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré