Páginas

E com isso...

 Mudei a foto, mudei o foco, mudei o remédio, mudei de roupa, mudei de namorado. Mudei de sorriso e com isso mudei por dentro. Mudei por fora. Aquele tanto de maquiagem que eu usava diariamente eu deixo para outra hora. O cabelo está naturalmente ondulado. Chega de chapinhas. Mudei o meu tipo de feitiço e com isso mudei de enfeitiçado. Engraçado, mas não sinto mais falta do que ficou pra trás. O passado, passou. Os sonhos mudaram, o emprego mudou, o tipo de escrita também. Eu mudei de valentia, mudei de audácia. Mudei de compromisso e com isso mudei minhas rotas. Mudei as horas. Mudei os lugares. Transformei tudo de bom que se foi, em saudade. Comprei novas lingeries, emagreci e comecei a ser feliz. Mudei meu conceito sobre paraíso e com isso me vi amando mais. Mudei a minha imagem, meu espelho agradece. Mudei de séries favoritas. Mudei os planos, os programas, os canais. Mudei o gosto do meu beijo, mudei a força do meu abraço. Mudei alguns amigos e com isso descobri que amizade não é tempo ou quantidade. Mudei o meu conceito sobre o que é certo e com isso os falsos amigos se foram. Me senti leve. Mudei de prazo, mudei a data, deixei os atrasos. Mudei a cor de batom. Mudei de prioridades, faço o que eu preciso e com isso me libertei. No final das contas aprendi mais sobre mim, sozinha. Seguindo a vida no meu ritmo e acreditem, com isso eu sou bem mais feliz.




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré