Páginas

Certas lições

Guardo certas magoas de antigos amores em mim. Guardo em meu coração ferido, o medo de amar. Guardo o medo de arriscar. Guardo apenas as lembranças mais horrendas, pois as belas imagens foram junto a eles. Guardo o modo como terminou.
Em algum momento, pensei que amar era impossível pra mim, que tudo era culpa do meu jeito explosivo e pouco preocupada, um tanto orgulhosa e muito desinteressada de ser. Juro que queria ser diferente, e já tentei mudar. Nos primeiros dias de termino, as únicas coisas que me restavam eram as lembranças, as memórias, e os cheiros de cada um deles que ficava impregnado em mim. Nas primeiras semanas, apenas o ódio. Com o passar dos meses, sobrou apenas as lições. Joguei fora todas as cartas, todas as fotos, todas as recordações.

Ultimamente, tenho pensado menos no futuro e mais no agora, estou com quem eu amo. Sim, EU O AMO e tenho muito medo de perder-lo, e só aumenta com nossas brigas. Já sonhei varias vezes com o fim, e em todas as vezes eu acordei chorando. Ele foi a melhor coisa que já me aconteceu. Como um anjo ele entrou na minha vida quando eu mais precisava. O grande problema é que ele é bom demais pra mim, e eu não sou tão boa assim pra ele. Por mais que ele diga que os melhores meses da vida dele têm sido ao meu lado, eu ainda sinto aquele aperto no peito, só de pensar nisso acabando. Eu o quero pra sempre comigo, de uma forma egoísta confesso. Queria poder raptar ele, e fugir pra bem longe. Pois ele despertou o melhor sentimento em mim, e bem mais intenso que qualquer outro.
Eu sou apenas uma neurótica, que sempre perde nas brigas, mas não me importo com isso se estiver com ele. Gosto dos abraços de urso, dos beijos, dos sorrisos, dos olhares, dos carinhos, gosto das qualidades, e gosto também dos defeitos. Gosto do cheiro dele, que fica impregnado na minha pele, na minha cabeça, no meu coração. Poderia listar mil coisas que gosto nele, e uma pequena unidade de coisas que não gosto. Eu quero mesmo é que a gente esqueça tudo o que passou e apenas aproveite o  melhor que o outro pode nos oferecer. Quero que ele queira ficar do meu lado. Quero continuar sendo feliz, COM ele.



10 Opiniões:

  1. Nossa, muito bonito e sincero. Boa Sorte o/

    ResponderExcluir
  2. owwwn' q bunitinho..
    Boa Sorte o/ ²

    ResponderExcluir
  3. Passando por aqui para desejar um Feliz 2011.
    Que o ano nos traga muita paz, alegria, energia positiva e
    realizações. Estenda aos amigos, amigas e familiares.
    Feliz Ano Novo - 2011
    Abraço

    William
    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo31.12.10

    estar apaixonado é muito bom né?! sucesso Aninha, tem muito talento. beijos

    ResponderExcluir
  5. franciele1.1.11

    que que isso hein!

    ResponderExcluir
  6. queeeeeee liindo.

    ameeii o blog,parabeeeeeeeeens.


    tô te seguiindo,segue tambem?
    Que 2011 seja doce. '

    beiiijo

    ResponderExcluir
  7. Aninha
    Cada vez melhor esse blog.
    Você parece ser uma garota muito doce.
    Um beijo enorme no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda3.1.11

    o namorado é inspirador pra voce né amiga ?! Torço muito por vocês, felicidades gatinha. O seu blog tá uma gracinha *_____*

    ResponderExcluir
  9. Aninha
    Cada vez melhor esse blog.
    Você parece ser uma garota muito doce.
    Um beijo enorme no seu coração. 2

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré