Páginas

Apesar de tudo ...

Minha vó, minha amiga eterna
Eu sei que você vai ser sempre a melhor, a mais adorada, a que me dará o braço quando eu só precisar da mão, a que vai me acolher quando eu sentir frio, a que vai me abraçar quando eu estiver me sentindo sozinha, você vai estar na minha vida pra sempre, mesmo que apenas em lembrança, e sei que mesmo longe vai tá perto, você sempre será a luz no fim do túnel, a paz e a felicidade. Palavras me faltam pra dizer a intensidade do sentimento que eu sinto por você . Meu motivo de sair da minha casa todo final de semana, e ficar 1h30m dentro do ônibus,  por que tudo é compensado com o sorriso que você abre quando eu chego, com o abraço e com os mimos. EU TE AMO VÓ, minha eterna melhor amiga.


2 Opiniões:

  1. Nossa,como é bom saber que você tem uma relação tão bonita com sua Avó,muitos não dão valor ao que tem.Lindo mesmo o que você escreveu,continue assim sempre,com esse grande potencial.Beijos.
    http://sagaaureola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Avós existem pra deixar a vida da'gente mais doce... belo blog... tenho um post sobre minha Avó materna no meu blog...
    abraços
    http://cnavega.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré