Páginas

Porque eu penso tanto em você?

Mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me fazem lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você atraves dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar.
Eu só queria saber se ainda tem um pouquinho de mim em você. Não consigo esquecer seu beijo, seus olhos e seu sorriso, seu cheiro e seu jeito. Não tenho nenhuma razão que me faça pensar que consiga te reconquistar. Sinto tanta falta dos seus carinhos. Sinto falta daquelas borboletas que insistiam em habitar meu estômago. Sinto falta ! Durante esse pouco tempo, o sonho de te ter comigo não se foi, e a mágica que esse sentimento fez em mim permanece. Só queria esquecer, mas isso não é tão fácil. Nada ficou no lugar, tento não parecer uma boba, pensando e falando em você repetidas vezes, é quase um frenesi esse sentimento, só aumenta e aumenta e eu odeio isso. Queria poder mudar tudo, mas sou só uma mortal que sofre de amor.

2 Opiniões:

  1. Anônimo10.2.11

    sempre um pouco de nós fica guardado na outra pessoa, e é dificil pensar a todo momento e esquecer tudo o que se passa la fora, adoreei :D

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu queria na vida era ouvir " eu te amo " uma única vez =(

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré