Me sinto leve, leve como uma pluma, leve como se voasse, e mesmo em meio a essa poluição sonora com decibéis estourando, eu não consigo escutar nada. O que está acontecendo ? Meus problemas pessoais ainda existem. Me sinto livre, livre pra amar e ser amada, livre pra sentir, livre para me apaixonar a cada dia pela vida inconstante que tenho. Estou apaixonada pelos meus próprios sentimentos, apaixonada pelo reflexo sorridente que vejo no espelho, apaixonada pelas pessoas, apaixonada pela moda, apaixonada pelas cores e os sabores, apaixonada por Ele lá em cima, e apaixonada pelo meu 'ele' aqui em baixo, apaixonada por musicas. Apaixonada. Meu desejo constante, meu sentimento constante, umas das poucas constâncias em mim. Um sentimento? AMOR, ou talvez amizade, que vem também a ser amor. Amor, palavra que todos sabem o que significa, mas ninguém sabe explicar com palavras, são gestos, olhares, toques, amor: respeito próprio e dividido, dividido entre duas ou mais pessoas. E assim como a pluma que voa como se não conhecesse o freio, o amor nos liberta da prisão sólida da solidão, nos levanta e nos faz flutuar, na água boiar, como se pesássemos apenas algumas gramas. E como o que se faz, volta pra ti, ame, e aprenda a sentir, por que não há nada mais bonito que amar.
Talvez por gostar tanto de escrever sobre sentimentos, não saiba escrever sobre personalidades... Ariana, 21 anos, apaixonada por escrever, música, fotografia, leitura e compor, diabética, de personalidade forte e que vive em pé de guerra consigo. Nesse mundo paralelo do meu eu-lirico, meus sentimentos se transformam em palavras que eu nunca soube expressar. Bem vindo ao meu mundo!
Colaboramores
Dona de um sorriso tímido e uma gargalhada escandalosa , de um apetite insaciável por conhecimento e pizza, é claro! Estudante de administração que não administra a própria vida. Em um relacionamento sério com o papel branco, juntos criamos inúmeras possibilidades, histórias, reinventamos o meu mundo e posso apagar e começar tudo de novo. Impossível me definir, então apenas me acompanhe nas palavras.
17 translações completas, alguns sonhos maiores que eu e um coração livre. O necessário para provar da vida e eternizar meus sentimentos e devaneios em palavras. Desvaneia no seu blog pessoal
http://detalhesdvida.blogspot.com.br/
Estudante. 17 anos. Um adolescente qualquer, escondido atrás de um óculos de borda escura e meia dúzia de músicas. Fracassa em tentar ser frio, mas é humano, logo, um monstro.
Estudante, 17 anos, aquariana (ou seja, louca de pedra). Apaixonada por música, viciada em séries e fanática por livros. Sentimental a maior parte do tempo, mas não por opção. Sou cabeça dura e muito competitiva, mas aceito a derrota quando justa. Meu objetivo é viver intensamente cada sabor que a vida pode me proporcionar.
Um pouco rebelde e um tanto quanto teimoso, é um rapaz que apesar disto ainda sabe ser gentil e cordial com quase todos. Quase. Sincero por criação e melancólico por opção, procura ver sempre o lado bom das coisas. Sonha acordado, baba dormindo, canta em chuveiro, ri engraçado e conta piada sem graça.
Tentando entender o que passa na mente complexa do ser humano porém sem me entender, Quase Psicóloga, amante da vida, amante dos meus irmãos e do álcool que preenche qualquer vazio. Freud explica meus amores, minha vida só não explica porque meu cabelo cresce tão rápido e eu não tenho dinheiro pra retocar a raiz. Somos mais do que aquilo consciente, somos o que falamos, sonhamos, fazemos, pensamos, erramos... Sobre meus textos: são reais e você vai identificar.
É muito as pessoas se sentirem bem e transpirar energias positivas. Muita paz, amor e felicidades para você.
ResponderExcluirÓtima quarta feira.
que lindo o seu texto Aninha, muitas felicidades. seu blog ta cada dia mais lindo
ResponderExcluir