Páginas

L - O - V - E !

 Talvez as incertezas, dúvidas e medos que esse sentimento trás, sejam grandes demais.
 Talvez seja deveras preocupante não ter certeza e por mais que tenha certeza, não ter certeza de nada.
 Talvez esse sentimento seja grande demais, complexo demais, surreal e ao mesmo tempo realista demais.
 Loucura? Não, amor !
 Aquele amor que você percebe em fotos, videos, ou amor lembrado ao escutar uma bela canção tocando na rádio, talvez em algum objeto que esse alguém tão especial te deu, como uma aliança com aquele nome, ou aquele certo amor em um torpedo que chega sem você esperar.
 Isso tem haver com o fato de eu me sentir apaixonada 24horas por dia, 7 dias por semana, em cada feriado e a cada mudança de estação. O fato dessas 4 letras  descreverem aquilo que não consigo explicar, aquilo que tão intensamente toma conta do meu coração, mas não chegam nem perto do multiplo sentimento que abrange outros tão bonitos e que dominam e movem tudo o que há de belo nesse mundo apaixonado e desconfiado.
 Sonhos são mais uma forma de demonstração dessa pequena palavra. Sonhos romanticos ou engraçados, que se tornam únicos e memoráveis só por você sonhar com aquele (a) que você sonha de olhos abertos.
 Me corrija se eu estiver errada, mas você (apaixonado) já perdeu as contas de quantas vezes sorriu só por pensar ou lembrar desse alguém. Certo?
 AMOR, AMOR, AMOR, quão trapalhão você é. 

2 Opiniões:

  1. Sara Veronica16.5.11

    Lindo seu post romantico, parabens pelo belo blog.

    ResponderExcluir
  2. Me surpreendi com a qualidade do texto. Muito maduro e bem escrito. Parabéns. O layout do blog também está super bacana. Acompanharei.

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré