Páginas

Me, Myself and I


 Sou uma mistura de sentimentos. Sou a paz e ao mesmo tempo sou a inquietude. Sou um turbilhão de pensamentos, sou confusa, mas sou decidida. Sou agressiva, empolgada, tenho humor sarcártico e apimentado. Sou ariana, meu número da sorte é 13, no horoscopo chines meu signo é GALO. Sou prestativa e adoro ajudar quando posso, sou perfeccionista e por isso nunca estou completamente satisfeita. Sou medrosa, desconfiada e dramática. Sou agitada e cheia de energia. Talvez eu nunca mude de opinião, embora eu esteja em constante mudança. Sou apaixonada com a simplicidade dos gestos, dos carinhos, dos sentimentos. Me preocupo mais com as pessoas de quem gosto que comigo mesma, porém eu sei que tenho que cuidar de mim, e cuido.  Não gosto de receber ordens ou criticas, mas essa eu aceito e tento mudar. Adoro tomar a frente nas decisões, sou impaciente e impulsiva, mas tenho um coração enorme e detesto guardar rancor, magoas ou ressentimentos. Sou desapegada a bens materiais. Falo bastante mas sou bastante reservada quando o assunto é AMOR.




2 Opiniões:

  1. Bruno Morgado10.5.11

    Aninha no seu jeito maravilhoso de ser.... vc esqueceu de citar que é a menina que me deve uma omelete!! :P

    ResponderExcluir
  2. Bom saber a mistura que se é!
    belo post!

    ;D

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré