Páginas

Love Story - PARTE 1

 Te conheço a anos e sempre te odiei. Crescemos, amadurecemos, e ainda te odiava. Encontros contantes, conversas contantes, sentimentos mudando, será que eu estava mudando também? Interesse surgindo, a mágica fazendo efeito, seu olhar me possuindo, e eu só pensava em fazer meus sonhos deixarem de serem ilusórios e torna-los reais. Mas eu não o podia fazer só. 
 Um ano se passou, e tudo foi embora. Nos afastamos, sem motivo aparente, como se fossemos crianças de novo. Cada um com um relacionamento amoroso falho, e eu sai do meu com rancor no coração. Eis que você entra mais uma vez na minha vida, pela terceira vez. O que me perguntavam sobre você, eu não sabia mais responder. Tudo mudou quando o destino nos reaproximou e me fez perceber a falta que você me fazia, mas o meu orgulho não permitia que eu demonstrasse. 
 Um dia você veio, e ficou distante do meu grupo de amigos. Não te dei atenção, e mal o cumprimentei, e quando você foi embora sem dizer nada, meu coração doeu. Fui te procurar, me desculpar e a partir daí,  começaria a mudar, tudo dentro de mim, outra vez.


 Te convidei para vários programas, esperando o seu 'não posso ir', mas você sempre estava lá, e isso me encantava, você queria minha amizade de volta, e estava levando consigo mais do que isso. Comecei a reparar que você começou a olhar diferente, sorrir diferente, estar sempre disponível. Te chamei para ir a escola comigo, como nos velhos tempos e você acordou às 5 da manhã e foi. Brincou com meu cabelo, com meus dedos, sorria sempre. E eu já estava completamente apaixonada. Contei a minhas amigas e elas riram da minha inocência, 'ele gosta de você', diziam, e eu não acreditava.
 Será que isso tudo era real?


6 Opiniões:

  1. Historia bem bolada adorei vc vai ser uma grande escritora
    Parabens viu

    Seguindo

    Da uma comentada? http://fashiondaystb.blogspot.com/2011/06/experiencias-de-um-fotografo.html

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso... Mas só uma pessoa pode responder se era real...

    ResponderExcluir
  3. Logo mais, todos saberão Aline. Continue acompanhando o resto da história, e obrigada pela visita :D

    ResponderExcluir
  4. que lindo, tu consegues colocar dentro de um texto um fascínio pro leitor, parabéns, mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Terei uma amiga escritora?

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré