Páginas

Inesperado


Hoje acordei sorrindo, como poucas vezes tem acontecido. Me levantei, fiz todo aquele ritual rotineiro da manhã. Peguei um bilhete que minha mãe deixara por fora do meu guarda roupas. Nele ela dizia algo para eu fazer para ajuda-la. Resolvi tirar o pijama de seda que ela me dera, e colocar uma roupa descente. Normalmente, eu ficaria vestida como se fosse dormir, o dia inteiro, mas não hoje. Me troquei, me maquiei,  fotografei, tudo ao som da belas canções do John Mayer e sai. Tive muito tempo pra pensar na minha vida, já que o trânsito não estava o melhor. 
Resolvi tudo o que tinha que ser resolvido, e resolvi passear por lá, já que não teria mais nada importante para fazer. Mandei mensagens para meu namorado. Entrei em uma loja que havia me chamado a atenção. Ela era extremamente rosa, e muito feminina, me senti no paraíso. Resolvi aumentar meu estoque de colares e maquiagens, comprei uma blusa e pensei em voltar para casa.
Para minha surpresa, cheguei rápido. Tirei meus sapatos e coloquei meus pés no chão gelado e assim fiquei. Achei melhor guardar tudo o que eu tinha comprado no guarda roupas, tudo no seu devido lugar. Eis que vejo em uma prateleira, algo que nunca tinha visto por lá. Vi um anjo de porcelana com uma mensagem escrita a mão, 'cuide-se Ana, eu te amo'. Meus lábios se abriram e formaram um sorriso novo, eu tinha que agradecer a alguém por aquilo, mas quem? Eu não reconhecia a letra. Não era do meu pai, da minha mãe ou da minha irmã. 
Fiquei boa parte da noite pensando em quem poderia ser o autor(a)  daquele lindo gesto, e então achei melhor esquecer e me cuidar obedecendo a quem escreveu. Agora são 3:54hs e meu celular acaba de tocar, uma mensagem chegou. E ao ler meu olhos se encheram d'agua. 
"Deixe que eu cuide de você. Eu estarei ao seu lado, todos os dias, te amando como ninguém amaria, e te querendo tanto quanto o primeiro dia que te beijei. Eu te amo
p.s. Sua mãe foi minha cúmplice, agradeça a minha sogra por mim."

Foi a primeira vez que você se declarou pra mim.

                                                                      historia fictícia.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré