Páginas

Love Story - PARTE 5



A cada passo errado dos amantes apaixonados ao meu redor, era um motivo a mais para eu investir, talvez eu me sentisse madura o suficiente pra arcar com as consequencias de talvez dar errado. O tempo ia passando, e minhas sextas feiras (tão esperadas)  eram cada vez, mais bonitas. Você me fazia bem, tanto quanto ninguém jamais fez. Eu já sentia ciumes, e já sabia que não era só paixão. Era tão intenso, que eu mal poderia descrever.


Meses como se fossem dias, era tão rápido. Você passou o natal e ano novo comigo. Ah o ano novo, o beijo à meia noite, os sorrisos, a esperança de ser apenas o começo. Mal sabia eu, que 15 dias depois da virada do ano mágica, você ia me surpreender querendo ficar distante de mim. Me lembro como se fosse ontem - e doi lembrar - você pedindo pra eu te encontrar, num dia chuvoso, para conversarmos sobre a gente. Mas eu já sabia o que você ia dizer.


- Eu acho melhor a gente dar um tempo, ou -hesitou- terminar.
- Para mim, esse negócio de tempo não existe, termina logo. - Foi ai que minha primeira lágrima caiu.
Você me deu seus motivos e nada me fez acreditar neles, você tinha acabado com 'o nós', eu nunca me senti tão magoada. Me fez ficar um bom tempo escutando você dizer que me amava, e que ia ser dificil pra você, e  tudo o que eu queria dizer, ficou preso na minha garganta. Eu fui embora, e passei boa parte da noite molhando meu travesseiro com lágrimas de tristeza. Será que agora você estava feliz, seu egoista? 
Ao amanhecer, acordei com a minha avó ao meu lado, me perguntando o porque estava tão chateada e eu não conseguia falar. Eu não queria nem falar no seu nome. Como eu disse, eu já sabia o motivo da conversa, só não queria acreditar. Minhas amigas, me ligaram, me visitaram, e eu me sentia mais fragil por chorar na frente delas.
Eu te via todos os finais de semana, e você sempre me dizia a mesma coisa. Mas porque cargas d'agua eu não acreditava? Sempre acabávamos sozinhos, e você me impedia de ir embora, como se quisesse aumentar a minha dor. Você me tratava tão bem quanto na época em que nossa historia começava, me acariciava, me beijava, e eu não conseguia parar. Por que você me maltratava daquele jeito?




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré