Páginas

Love Story - PARTE 6 - O fim.



Até que chegou o dia que eu resolvi que ia acabar de vez com nossa história, já que você tinha dado o primeiro passo, eu só ia dar o desfecho. Só que pra isso , eu precisava saber o motivo real do nosso fim. Eu te perguntei pela internet, e você pediu que eu esperasse pra que conversássemos pessoalmente, mas eu não queria te ver. Na noite de sábado, um amigo, me pediu ajuda para fazer uma compra, e íamos no dia seguinte. Comentei que precisava te ver, mas estava com medo. 
- Liga pra ele - ele sempre dizia.
- Não tenho coragem.
- Eu ligo - finalizou.
Tentei pegar o telefone de sua mão, e era tarde demais, você já estava a caminho. Meu coração fazia 'tum tum' rápido demais. Você chegou, cumprimentou todos e me deixou por último - como sempre -. Sentou-se ao meu lado, me dava beijos no rosto e me abraçava, e eu tentava evitar e te pedia pra parar, e você me olhava com um doce olhar e perguntava o porque. Aquele amigo, te convidou pra ir conosco e eu o fuzilei mentalmente.
A turma ia se desfazendo aos poucos, até que mais uma vez só ficou nós dois. Na primeira oportunidade, perguntei-lhe porque e mais uma vez não acreditei no que dizia.


No dia seguinte, você me perguntou se eu iria e fui obrigada a responder que sim. Arrumei-me e fui esperar vocês, e mais um quarto elemento que nos acompanharia.Você me cumprimentou com um selinho. Sua mãe nos levou, e no caminho me dizia que sentia a minha falta, que havia sonhado comigo e coisas a mais. 
Chegando lá, você não saia de perto de mim. Me dava a sua mão e me puxava pra perto. Fizemos tudo o que tinhamos que fazer no shopping e viemos embora. Passamos na sorveteria. Ao chegarmos na porta da minha casa, disse que era a ultima vez que eu passaria por aquilo e que ia ficar alguns dias com meu pai. Você disse pra eu esperar, que ia resolver aquilo no final de semana. Ótimo, mais um motivo para aumentar minha ansiedade. 
Pra minha surpresa, no dia seguinte, você não trabalhou. Estava na casa de uma amiga, e meu  telefone tocou. Era você pedindo pra me encontrar. Eu fui ao seu encontro.
Chegando lá, você me beijou, me contou que havia tirado carteira de MOTOrista, e com delicadeza (resumindo) me pediu pra voltar. Eu não consegui pensar duas vezes, mas demorei a responder. Voltamos mas não era como antes.


Porém, com o passar do tempo a magoa se foi, você chegou a conclusão que nós dois tivemos que perder para darmos mais valor e ultimamente, nosso amor é cada vez mais bonito. Hoje faz exatamente um ano, que você me beijou a primeira vez, faz um ano que eu comecei a ser feliz com alguém. Apesar de tudo o que passamos, eu sei que foi para que aprendêssemos o valor que temos um para o outro. Espero que seja o primeiro de muitos anos ao seu lado, pois eu o amo de verdade.


                                           Fim.


2 Opiniões:

  1. Passei por aqui, gostei e tô seguindo!
    Dá uma passadinha no meu blog e segue lá!
    Amanhã tem o sorteio da Millani Bijuterias
    Confere!
    http://meribriao.blogspot.com
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa já faz isso tudo?Passou rapidim d+ uai...Parabéns!

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré