Páginas

Eu me importo



Eu me importo comigo, com você, com nós. Eu me importo em te fazer feliz. É o que eu mais busco, é algo pelo que eu realmente luto. Eu luto por mim, por você, com você e por nós.
Eu me interesso pela sua personalidade forte, eu me derreto pelo seu sorriso, eu me agrado com o seu olhar romântico, eu me apaixono pelo seu jeito de me falar que me ama. Não que seja diferente, mas é único.
Somos um perfeito casal, em tudo nós nos completamos. Nós rimos do que normalmente, seria motivo para brigar, tipo ciúmes. Nós temos tudo, desde lealdade e confiança a desentendimentos e pedidos de desculpa instantâneos. Ah, as reconciliações. Aquele beijos calorosos e cheios de desejo. Desejamos nossa felicidade, nosso futuro juntos. Porque tudo o que tem de importante pra mim hoje, é citado junto com o seu nome. Aquele nome, escrito carinhosamente na última página da minha agenda, cercado de corações e trechos românticos de músicas.
Cada dia, cada minuto varioso, pois você é deveras precioso meu querido. Tudo que eu sei, é que esse amor me faz bem demais e que se Deus me permitir, eu não vou deixar escapar JAMAIS.




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré