Páginas

Mundo das maravilhas

- Oi Sr. Sonho, como estás?
 world :)
Tenho que dizer, eu vivo sim, num mundo maravilhoso. Mas ele vai embora quando abro os olhos pela manhã. E estranho seria, se eu vivesse daquela forma. Onde tenho um príncipe encantado, moro num castelo e sou incrivelmente bonita. Brincadeira! rs 
Nos meus sonhos, eu volto ao passado e corrijo todos os meus erros. Eu volto ao tempo em que poderia ter feito algo, e no tempo que errei e não teve como consertar, volto no tempo em que perdi uma grande amizade e também quando poderia nem ter chegado perto de certas pessoas. Achei que algumas pessoas poderiam ser rotuladas por melhores amigos, achei que seria fácil esquecer uma grande paixão, e que seria mais fácil ainda não me apaixonar novamente. Como é de se esperar, errei em todas.
Mas aprendi, cresci, vivi e pode ter certeza, o meu mundo real é bem melhor que o dos meus sonhos, por que nele eu posso realmente viver todas as boas experiências que a vida e as pessoas podem me proporcionar, tipo aqueles momentos de amizade, e aquela felicidade que só um amor real pode dar.
Ilusão? Não, não mesmo. É que depois de um certo tempo, ou depois de alguma circunstância, você vê a viva de outra forma e confesso que depois do que já passei nessa vida, agora vivo num mundo perfeito, meu e de mais ninguém.

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré