Páginas

Apenas TROQUE!

 Troque, mude tudo que tiver que mudar, sua vida parada por uma em que você não pare no lugar. Troque seus sonhos mas não troque seus ideais. Troque de roupa, troque de celular. troque a rotina pela novidade, a cidade pela paisagem do campo, apenas troque.
 Troque o que te cansa, pelo que te agrada. Toque a cor do batom. Troque a batida, troque o som. Troque o sentimento calado, pelo abraço apertado do seu amor. Troque a careta pelo sorriso, o algodão doce pelo suspiro, apenas troque.
 Troque o medo pela coragem, a lágrima pelo sorriso, um colega por um amigo. Troque uma festa por um jantar a dois, uma reunião por uma tarde com a família. Apenas troque.
 Troque um salto alto por um chinelo, um sapato social por um tênis, uma assinatura por um colorido, um conselho por uma ação, o estresse por os pés fora do chão. Apenas troque.
 Troque um passeio de carro por uma volta de bicicleta, uma indireta por uma direta. Troque o que quiser trocar, apenas troque tudo de lugar.


Texto dedicado ao @MorgadoSk8 :)



2 Opiniões:

  1. Bruno Morgado22.9.11

    Ou seja...
    troque uma simples frase de msn por um texto especial e maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  2. Morgado15.10.11

    vim novamente ler o seu texto maravilhoso... e nem merecia aquela dedicatória no fim... afinal o trabalho foi todo seu!!! te adoro lindaaa

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré