Páginas

Lembranças

 O tempo passou, a memória ficou, as suas fotos estão espalhadas pelo chão do meu quarto e seus presentes estão empoeirados na prateleira. Ainda não consigo lidar com a dor que senti quando você partiu, a dor da saudade.
 Combinávamos em todos os quesitos, vulgo 'o casal perfeito' só que como casal tivemos muito pouco tempo.
 Você me disse coisas que até hoje não fui capaz de esquecer, talvez o meu subconsciente queira guardar tudo para ainda manter a chama acessa, a chama da imensa paixão que senti, que mandava e desmandava em mim.
 Chorei por longas noites e deixava as outras lágrimas molharem meu rosto na hora de me banhar, a lembrança de você ainda me assombra, mas eu tento não deixar transparecer, me sinto vulnerável quando se trata de você. Há algo errado! Já faz mais de dois anos e ainda penso que tudo poderia ter sido diferente.
 Não, eu não te amo mais, mas ainda não te esqueci completamente. Será que você ainda pensa em mim?
 Decidimos que íamos manter uma amizade mas eu não consigo, é como se eu tivesse que apagar da minha memória toda a nossa história e recomeçar. Apesar da distância, ainda conseguia sentir sua presença só de pensar em você.
 As vezes eu preferia não ter sentido nada. Teria sido melhor e mais fácil. Porém tudo em você me conquistava, me encantava e de alguma forma, ainda encantam. Mas nada fará voltar a ser amor, não pode voltar a ser amor, algo como admiração e carinho, que é o que me permito sentir por você agora e talvez a distância quilométrica  que nos separava, me tenta feito bem.
 Naquela época,  eu só precisava que você precisasse de mim, tanto quanto eu precisava de você. Sim, eu precisava de você, do seu carinho, do seu amor, mas passou.
 Eu o deixei ir pensando que eu te odiava, desculpe-me, eu devia ter dito todas aquelas coisas que eu guardei dentro de mim. Mas de qualquer forma, é tarde demais.
 Sinto muito que a nossa breve história de amor tenha chegado ao fim.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré