Páginas

Talvez o amor ..

 Talvez o nosso amor seja só coincidência e talvez seja destino. Tentei dar tantos pontos finais no que sentia por você, que essa história inacabada se tornou cheia de reticências e fui prolongando, adiando e aumentando ainda mais o sentimento que habita em mim.
 Talvez o nosso amor seja ilusão e talvez tenha sido desenhado, planejado, rasurado e consertado para se tornar a história mais linda dos meus contos de fadas, o amor que se tornou o mais bonito e mais importante eixo da minha vida.
 Talvez o nosso amor perdure e talvez acabe amanhã, quem irá dizer? Quem irá saber? Eu não quero que acabe ou que vire apenas uma boa (leia-se ótima) página do livro da minha vida. Não quero ser ou que você seja apenas uma lembrança.
 Talvez eu escreva livros sobre você, com todas as nossas histórias, todos os poemas que escrevi pensando em você, com tudo o que aprendi com você, com tudo que vivemos e com tudo que quero que vivamos. Talvez eu realmente faça isso, para sempre estar ciente do quão bem o seu amor e o seu carinho me faz, pois acredite meu amor, não é pouco não.
 Se é verdadeiro? Obvio que sim, tão verdadeiro, tão mágico e tão raro. É bonito e é tão intenso...
 Sempre me dizeram " você vai ser a garota perfeita, para o garoto certo ". Talvez estivessem falando de você e sem saber, talvez eu imaginasse que fosse você.
 Hoje só penso em nós dois juntos hoje e sempre, ao infinito e além. Quem sabe, não é mesmo? Bom, eu iria adorar ser toda sua até que a morte decida nós separar.

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré