Páginas

News

  Como se tornou uma rotina, acordo e já penso nas infinitas tarefas que terei ao longo do dia. É quase como se meu relógio parrasse de tic-tar e eu me afogasse num oceano de lembranças. Umas boas, outras nem tanto.
  Lembrar de cada amizade frustrante e cada "amor" acabado, cada sorriso no meu rosto e cada lagrima. Arg, odeio esses momentos depressivos e nostalgicos.
  Fui um turbilhão, fui várias pessoas de personalidades iguais e agora sou uma só com bipolaridades irreais. Um pensamento talvez difícil de lidar, mas estou conseguindo me sair bem.
  Seguindo uma agenda tão ocupada que me falta tempo de respirar fundo e contar ate 10. Várias novidades e várias obrigações, um tanto quanto boas eu diria. Faz bem conhecer novas pessoas e novas perspectivas de vida. Cada uma com um objetivo, cada uma com um sonho e é na hora de lidar com uma possível nova amizade que os sonhos se fundem e se tornam comum .
  Cada ser, cada ideal, cada vida e cada historia e como se fossem linhas tortas, nossas vidas se encontram no caminho para se juntar.
  As diferenças e personalidades, o tempo dirá, se tolerável perdura, caso contrario vira, assim como as demais, apenas uma lembrança
  No momento em que me encontrei escrevendo esse texto em um caderno novo  que comprei para espantar o ócio do meu trabalho, fitei o ambiente ao meu redor, tão tranquilo, tranquilo até demais e lembrei-me de quando a tranquilidade queria reinar em mim. Não era bem isso o que tinha em mente, mas não faz mal. Terei que me acostumar e não é a primeira situação que se tornou obrigatoriamente acostumável.
  A verdade é que estou adorando essas novidades, e se tudo der certo será mais um objetivo cumprido.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré