Páginas

É tão errado assim?


 É tão errado eu querer acabar com a nossa história? Eu querer um tempo para mim? Estar desesperadamente querendo algo que você não consegue me dar mais? 
 Sentir sua falta, amor, pode ter certeza que vou sentir, mas eu sinto, sinto sua falta todos os dias, e por isso acho melhor a gente se afastar. Quero que você sinta tanto a minha falta como eu sinto a sua. É tão errado assim?
 Eu quero um cheiro, um aconchego, um carinho, um beijo no pescoço, um sorriso no rosto, um dedinho de prosa, uma tarde gostosa, um cinema, uma janta ou uma pizza de frango com catupiry. Eu quero tanto e abri mão de tanto só para ainda ser chamada de sua namorada. Eu errei ao aceitar me deixar de lado para ter você no meu primeiro plano e hoje lido com as consequências de todos os meus atos falhos.
Culpa minha, culpa sua, podemos dividir a culpa hoje? Só por uma noite?
 Quero seus beijos, você nem imagina o quanto eu os quero, mas ao que parece você não quer dar-los a mim. Então eu me pergunto, é tão errado assim? Querer cuidar de mim do jeito que você não cuida mais. Querer andar sem olhar pra trás?
 Amor, só te peço que não esqueça do que a gente viveu, que não fique com raiva de mim, porque o amor que eu sinto por você é maior que o mundo, e o sentimento mais profundo vai perdurar no meu coração. 
 Eu te amo e sinto muito.




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré