Páginas

Mais um texto sobre você

 Foi tão fácil me apegar a você, tanto que me senti um pouco frágil, como se apaixonar-me facilmente não fosse uma raridade.
 Não acho que foi o destino que nos uniu, mas certas coisas não tem sentido e nem explicação, certas coisas apenas acontecem por uma razão.
 Semanas antes de o 'nós' acontecer, você me disse que um dia alguém entraria na minha vida e me faria entender o porque de nunca ter dado certo antes. É, parecia que você havia lido minha sorte, previsto o meu futuro e do jeito que você me olhou com um brilho diferente no olhar, como se soubesse que estaria presente nele.
 Eu te cuidava e você me cuidava e a gente cuida de quem a gente quer do nosso lado, certo? Os olhares mudaram, os sorrisos também, algo dentro de nós estava mudando.
 Reparei em você coisas que me escapavam, coisas que jamais havia notado antes. Você mudou, eu mudei, nós mudamos e nos transformamos no misto perfeito um para o outro. 
 Não é só pelo amor ou pela paixão que estou escrevendo novamente mais um texto sobre você, é pela admiração que tenho por esse sentimento. Eu nunca senti algo tão intenso antes, talvez algo parecido...
 Você se tornou tudo para mim e acredite eu sou toda sua, o tempo inteiro, até você não me querer mais (espero que nunca) . Eu te amo e poderia listar tantas coisas que amo em você, mas ninguém precisa saber, eu sei e você sabe. Você acredita no nosso amor, há mais tempo que eu...
 Você consegue ser diferente de todos os outros, um diferente especial, único e melhor. Só me prometa que vai ser sempre assim? Não aguentaria te perder...


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré