Páginas

Quando o assunto é o melhor ...

 É o seu nome que vem a cabeça, é do seu sorriso lindo e sem vergonha de ser feliz que eu lembro e sinto falta. Podia ser tão diferente...
 Quando o assunto é amizade, tudo se torna muito clichê e sabemos que algumas pessoas se tornam tão pouco especiais quanto as suas palavras que o vento leva.
 Não tenho certeza de quando exatamente percebi em você características dignas para se tornar alguém que merecia toda a minha admiração.
 Eu nunca imaginei ter uma amizade tão forte com alguém que pouco vi e quando via, tão pouco conversava. Se arrependimento matasse... Mas não, esse arrependimento tortura. Seria pedir demais ter você morando na casa ao lado?
 E pensar que essa amizade nasceu de um abraço quase rejeitado e uma cena tão dramática. Já te falei que você pode virar ator? rs 
 Sempre me disseram que na vida tudo passa, mas seria demais pedir que você fique? Para sempre? Preciso de um abraço seu, daqueles que duram horas, só pra começar a matar a saudade que sinto de você.
 Meu melhor amigo, o melhor de todos os melhores, talvez a melhor pessoa que já conheci na vida e com certeza a mais radiante. Suas palavras me tranquilizam e seu jeito de falar me conforta. Não te elogio tanto por obrigação, como uma troca, elogio porque você faz por merecer.
 Eu tento imaginar o tamanho da sua loucura por optar por ser meu amigo, mas a gente se entende, se apoia, se compreende. Eu te amo e acho que nada consegue mudar isso, nada e ninguém.  Essa nossa amizade de foge dos padrões conhecidos, se tornou mais do que eu esperava que um dia seria. Ah! Que saudade de janeiro, quando eu queria fugir do mundo e você insistia para eu ficar, quando eu sentia dor e você vinha me acalmar, quando eu sentia falta e você talvez conseguisse substituir...
 Os tempos são outros e as memórias não. Lembra quando à meses atrás eu senti medo do que ia ser da vida vida e você disse:
"Para de pensar no seu futuro. Você está bem e vai continuar assim sempre! Para isso você vai precisar de não ter medo e ter muita confiança em você mesma. Não se esqueça, você é pequena mas não é pedaço." Eu nunca esqueci, e nunca irei, pois é do apoio de pessoas como você que tiro força para superar tudo pelo que tenho passado.
 Você me faz querer e tentar ser uma ótima amiga, assim como você é um ótimo amigo pra mim.
 Obrigada por existir @Gabriel_Ernesto (:


1 Opiniões:

  1. Nossa...
    Eu poderia simplesmente escrever um "obrigado", ou escrever "Aninhaa sua Linda, que fofo"
    Mas...
    Eu não posso dizer nada...
    Depois de TUDO que eu li, fiquei sem palavras...
    Palavras essas que vc usou para falar de mim (esse "falar" que me soou tão bem)
    Todas elas eu usaria para falar de você, e sim, ainda faltariam palavras para você!
    Minha Amiga!
    Amo Você!
    (farei agora uma das minhas piores piadas, mas o momento é bem propicio)
    Finja que eu sou uma calculadora e conta sempre comigo!
    xD
    (ok, ok... foi ridicula! hohoho)
    Um Beijoo!!!

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré