Páginas

Me & You

Hoje fiquei pensando em mim, em você, em nós. Até as más lembranças me fizeram bem. Lembrei do início, do agora, das vírgulas, das promessas. Lembrei do primeiro 'eu te amo' que saiu da sua boca tendo-me como remetente; e falando em primeiro, que tal nosso primeiro beijo? Numa noite estrelada e com as nuvens cobrindo a lua. O que você sentiu na hora em que os meus lábios se encontraram e se encaixavam perfeitamente aos seus? Você achou que viríamos tão longe? Sentiu as tais borboletas no estomago? Ou será que fui só eu?
Nessa nossa caminhada, priorizo os passos lentos e cuidadosos, aqueles sem tropeços, sem feridas, sem sangrar... Acho mais bonito que quando temos que correr amor, que trocamos os pés pelas mãos, pois eu fico com medo dos lugares em que meus pensamentos me levam, me questiono se essa relação dá bons frutos, se andar tanto vai nos levar a algum lugar, se vou nadar e morrer na praia. E quando eu penso assim, logo me lembro do seu sorriso, dos seus carinhos, das suas palavras, das suas atitudes e principalmente do seu amor e isso muda tudo. E eu me questiono se conseguiria, a essa altura do campeonato, reaprender a viver sem você agora. Talvez consiga, talvez. Mas eu não quero! Eu não posso te perder! Só de pensar, eu enlouqueço... 
726484_largeFeliz fico quando recebo um sorriso seu e já perdi as contas de quantos dos meus sorrisos foram pra você, e sei que há muitos por vir. Por favor, se não for pedir demais, passa o resto da sua vida comigo?


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré