Páginas

Obrigada

 Eu sei que talvez as coisas vão mudar um pouco, que a distância vai nos impedir de ter um contato diário como temos. Sei também que o sentimento da vez vai ser a saudade, que ver certos lugares vão me fazer chorar por lembrar a falta que você vai me fazer.
 Certa vez você me disse que ainda me tratam como criança, como se achassem que sou muito frágil e que não consigo travar minhas lutas sozinha. 
 Tem acontecido tanta coisa comigo ultimamente, mas agora só consigo pensar em você indo embora. Soube dessa notícia por terceiros e o impacto foi tão grande que sem eu perceber lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Eu vou mesmo sentir sua falta! 
 Não sei de onde veio essa idéia de voltar ao ponto de partida, de voltar para a terra que deu origem a sua história, mas sei que não posso te pedir pra ficar, quando você só pensa em melhorar sua vida. Eu só lhe desejo boa sorte a cada pensamento meu.
 Eu chorei muito e ainda choro, talvez porque esteja me vendo sozinha no futuro próximo sem você por perto, como já aconteceu há dois anos atrás. Mas acredite, sempre estarei na torcida pela sua vitória e sempre estarei esperando um telefonema seu pra saber das novidades. 
 Obrigada por ter me dado um amor que talvez eu jamais eu veja novamente e obrigada por ter me acolhido e ter me cuidado como se eu realmente fosse sua filha. Obrigada por fazer parte da minha vida, eu te amo PAI !







1 Opiniões:

  1. Anônimo3.11.11

    ola, adorei seu blog, não sei como seguir, visite o blog que eu fiz: www.maniadigarota.blogspot.com

    te achei no divulgador de blogs, vc pode visitar meu blog??
    aproveite e mande-me um comentario sobre como seguir o blog !! bjoooos até mais !
    Jéssic

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré