Páginas

Ontem tudo era diferente

 Ontem tudo era diferente, existia nós, existia prós, tudo era reciproco e tudo era verdadeiro. Nessa onda de sentimentos compostos, eu perdi você.
 Era um misto de carências que existiam no nosso relacionamento, eu sentia sua falta, ficava dengosa, queria abraços, queria colo, queria você e era tudo o que eu não tinha. Eu não aprendi a te esquecer, desculpe eu ainda não sei como fazer isso.
 Ontem tudo era diferente, eu não tinha medo de perder você e acabei perdendo, eu não tinha receios e pouco me importava em mudar. Nessa de tentar manter uma personalidade orgulhosa eu deixei você partir, e pior, não deixei você voltar. Acho que no fundo era o que você esperava que eu fizesse...
 Hoje me sinto sozinha, perdi meu melhor amigo, perdi o meu refugio e perdi meu super herói. Apenas entrei em um momento de fúria e joguei fora a aliança que você me deu. Também tentei jogar fora todas as suas lembranças, mas falhei.
 Ontem tudo era diferente, você me ligava e eu ignorava, eu te ligava e você fazia o mesmo. Vivíamos em pé de guerra, com a gente mesmo e com o outro. Eu sinto sua falta amor, de verdade. Quero ter seus braços em volta do meu corpo novamente, quero seu corpo me aquecendo numa noite fria debaixo de um coberto, quero sua mão pegando na minha quando eu tenho medo, e quando não tenho, quero você aqui, mas eu te perdi.
 Ontem tudo era diferente, existia nós, existia você em mim e eu em você, agora só existo eu, vivendo só por opção, por orgulho, vivendo de solidão. Sinto sua falta amor!




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré