Páginas

Complexidade

 Ele está ai, em algum lugar qualquer do mundo, esperando pela garota que o espera sem saber. Ele sonha, talvez mais do que ela, ele quer ter alguém, ele deseja isso e ela só quer viver agora. O destino se encarrega de mostrar para ela, que curtir a vida adoidada não vai ser a dela, que o amor dele irá mostrar que tem coisa melhor que sair para baladas, que ver um filme romântico ganhando beijos é melhor que dançar a noite inteira. Loucura? Talvez. Mas há sempre alguma loucura no amor e há sempre um pouco de razão na loucura.
 Ele ama sem saber, ela ama amar, mas nunca soube como o fazer. A verdade é que o amor é um assunto complexo demais para ambos. Mas afinal, amar faz parte da rotina dos dois.
 Agora, eles estão se lembrando os antigos amores, das antigas decepções, dos fracassos, dos erros e afins, porém mal sabem ele que daqui a 30 minutos vão se encontrar. Vai começar a chover forte e sem guardas-chuvas, eles vão se encontrar no ponto de ônibus e ali vai nascer uma amizade, que aos poucos vai se transformar em algo muito maior. Eles vão imaginar cenas onde só existem eles mesmo e automaticamente, vão sorrir.
 Vai falar que seu mundo acabou? Você não sabe o que o futuro lhe aguarda. Talvez na próxima esquina, você encontre o seu grande amor. Vocês vão se amar, vão brigar, vão se amar de novo e brigar se amando. E mesmo quando ele estiver errado, você vai perdoar, por que ele é o seu amor. O sorriso dele vai dominar sua mente de uma forma inexplicável e aliás, nada mais vai importar, só o "nós" que acabou de surgir.
 Dê uma chance ao amor, a sua complexidade é o que te fez chegar aqui, viver é difícil mas a vida é uma benção! Vai chorar mesmo pelo cara que te traiu? Ou pelo que foi embora? Por aquele cara que te deixou cair em uma tremenda dor? Difícil? Claro que é! Mas vale a pena se dar uma nova chance e viver um novo amor, o amor próprio.




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré