Páginas

Filofobia

 Tenho certeza da incerteza de algo assim que toma conta de mim e me transborda. Quero querer alguém que cuida de mim, que me chame de amor, que me ligue para saber como estou. Mas eu tenho medo!
 A incerteza é tanta que até o mais doce sentimento me assusta, sempre me preparando para o pior sabendo que o melhor pode chegar  a qualquer momento. Eu não quero, eu não posso, eu não consigo!
 Sinceridade? Tenho medo de me apaixonar. Eu me doo por inteiro, sem receio, implorando para que seja algo reciproco.
 Em todos os dias vou querer compartilhar a vasta expansão de sentimentos que me cercam, que abrangem meu ser, mas sigo ciente que não conseguirei. Palavras não conseguirão explicar o amor que sempre sinto dentro de mim.
 Eu não quero mais ficar só, cansei de ser qualquer nós e ainda ser eu-sozinha. Não gosto de ter sentimentos sem compromisso e nem compromisso sem sentimento. Ou é tudo ou é nada, 8 ou 80.
 Não gosto de nada pela metade, meio-amor, meio-amigo, meio-junto, meio-separado. Me quer? Então seja inteiramente meu, de forma não egoísta, quero dizer, seja meu por dentro e por fora, perto e longe. Eu serei eu, sendo sua, entendeu?
  Quando estiver escuro lá fora, seja meu. Quando chover, seja meu. Quando eu estiver com medo, seja meu. Quando tiver receio, seja meu e assim poderá me chamar de 'minha menina'. 
 E enquanto isso, vivo meu imenso caso de amor, com o medo do amor. 




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré