Páginas

Vai passar garota !

 Talvez seja isso, o fim. Talvez seja a hora de você se apegar aquela fotografia e aquela música que define o nós que parou de existir. O fim não é obrigatoriamente um adeus, pode ser um 'até logo', mas até você descobrir se é um tchau eterno ou um tchau momentâneo, faça o presente valer.
 Chore meu bem, chore. A tempestade vai passar, eu te garanto! Confie em mim...
 As fotos vão ser jogadas fora, os presente vão empoeirar, as mensagens vão ser apagadas e seu coração vai querer outro alguém daqui há algum tempo. Os dias vão passar rápido, o outono vai chegar e as músicas vão ser apenas músicas e não amores escondidos em palavras.
 Aquelas páginas do seu diário vão ser amassadas, rasgadas, jogadas fora... E ele, vai ser apagado!
 Ligue o rádio, aumente o volume, dance em frente ao espelho e analise a imagem daquele reflexo. Ela está sorrindo? Cantando uma música alegre ou encenando uma música triste? O que vai acontecer com ela depois que a música parar? Eu sei! Ela vai dar a volta por cima e mostrar que o sorriso pode aparecer a qualquer instante. Vai tomar um banho, colocar tudo dentro da bolsa, passar um blush na maçã do rosto e voilá, surge um novo sorriso.
 Ah vai, não foi tão difícil assim. Vai ficar se lamentando por quem te deixou ir embora? Por quem não te pediu para ficar? Por quem te perdeu e cometeu - ou não, sejamos sinceros - um erro enorme?
 Sofrer, todas nós sofremos. Mas eu te garanto, vai passar !




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré