Páginas

Um antigo-novo amor

 Sabe qual a diferença entre ele e os outros? Ele me faz me sentir única, em todos os sentidos. Ele me faz me sentir bonita sem maquiagem, ele me faz me sentir atraente sem ser vulgar, ele me faz me sentir sexy usando um pijama velho, ele me faz me sentir a única garota do mundo, mesmo com o mundo inteiro lá fora.
 Uma amizade transformada em algo muito maior, muito mais que paixão, muito mais que adoração. Em algum lugar entre nossas risadas disfarçadas, nossos olhares cruzados, nossas brigas estúpidas e provocações fora de hora, eu me apaixonei.
 Por mais que eu já tenha aprendido que ninguém é a vida de ninguém, me senti nas nuvens apenas por ler um sms dele falando que eu havia me tornado a  sua, por saber que ele não quer viver sem  ter-me  ao seu lado. Enfrento dragões, mas não o perco.
 Tudo é ele, tudo pra mim, tudo agora em mim. Sem ele, todos os dias chovem, o sol nunca aparece, o brilho no olhar fica fosco. Não quero me prender a nada, a não ser nós mesmo. Porque? Talvez amor, com certeza amor.
 Aprendi com ele que a sentença "EU TE AMO" é muito mais que três palavras. Elas não servem para consertar um erro, mas talvez amenizem dores. É estranho, mais eu não consigo me lembrar como eu era antes de tê-lo na minha vida. Ele me faz feliz como ninguém nunca fez, então, eu já sinto a sua falta antes mesmo dele ir. 
 Me apaixonei pelo jeito ridiculamente encantador que ele tem. Antes eu tinha um amor-amigo que era dele e de outros mais, agora tenho um antigo-novo-e-diferente amor que é dele. Ele é meu, ele é meu amor, ele é o homem que me faz sonhar com os olhos abertos, ele é aquele que eu sonho ter uma vida inteira pra ter.







Nota da autora: Queridos seguidores, há exatamente 1 ano atrás nascia o #GoodPlan, meu diário-sentimental aberto. Fico feliz de dizer que este é o primeiro post de aniversário do blog. Agradecendo a vocês por me darem motivos para continuar escrevendo enquanto eu pensava em desistir da blogosfera. 
 Ainda penso em fazer grandes mudanças aqui, só que por falta de tempo - e paciência - eu não consegui ainda. Fiquem aguardando, em breve terei novidades. E como o blog não é popular ainda, deixo apenas minhas palavras melo-românticas. Obrigada por tudo, e espero poder comemorar vários aniversários do GoodPlan com vocês.

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré