Páginas

Nude


Hoje estou me sentindo só, como numa me senti antes. Cheguei em casa, fiz tudo o que era programado pra fazer e tentei descançar. Só uma coisa me impedia, aquelas malditas e estupidas lembranças.
 Fiz de tudo para esquecer, escrevi, li, assisti e nada, nem meu caneco de capuccino me ajudou.
  Só quero entender o porque de constantemente me sentir assim.. Se é dengo ou carência eu não sei, mas tenho me sentido incompleta mesmo com todos os meus planos que eram falhos dando certo enfim. Talvez seja apenas cansaço... Talvez não.
  Não é pedir muito querer colocar tudo em ordem de uma vez, muito menos pedir para que me deixem sussegada. Mas não quero ficar sozinha. ARG! Como isso me confunde..
  Seja lá o que for, espero que seja algo temporario, não aguento mais essas dores de cabeça por sentimentos confusos, nem esse estresse que resolveu habitar em mim, muito menos aguento essas cobranças que me fazem sem eu ter obrigação nenhuma de cumpri-las. Estou cansada de ser maltratada injustamente por gente pouco (leia-se nada) importante. Não é culpa minha, mas eu cansei de mostrar que não sou tão frágil quando aparento ser.
 Hoje quero mais abraços, menos palavras, mais beijos, menos pedidos, mais amigos, menos solidão. É pedir demais isso tudo então?
 Hoje me sinto nude. Com as unhas e a maquiagem em cores clássicas, um tanto quanto naturais demais. Um pouco menos de transparência por favor?
 Me sinto quase completamente imperceptível aos olhares, um tanto quanto natural demais e não gosto de me sentir assim. É como se se a solidão fosse o bicho papão e não houvesse herói nessa história. A mocinha vai ser devorada pelo dragão do vilão a qualquer momento.
 É como se eu exercesse uma função a qual desaprendi como se exerce. Como um comediante que não faz seu público rir; como um piloto que não sabe mais voar; como uma abelha que não  produz mel. Hoje me sinto assim, um tanto quanto (a)normal demais.




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré