Páginas

Oh amor !

 "Oh amor, que mágica maravilhosa essa que você fez em mim..."
 Uma imagem sorridente refletida no espelho e nos meus olhos o reflexo seu. O mundo lá fora, anda muito colorido, quando você diz que é só meu. Os sonhos me iludem, mas a realidade me mostrou que o simples eu se transformou em dois eus sendo apenas um eu. Em algum momento eu cansei de ser só e te deixei chamar o que temos de nós e se quer saber, não me arrependo. Sou completamente apaixonada por você!
 Tem duas portas ali em frente e só um bom caminho, mas com você, até o pior e mais sombrio dos mundos é válido. Se te tenho, vou te fazer sentir por mim, o que sinto, sem esforço algum, por você.
 Lembra o medo que tive de te perder, em algum segundo separado e paralelo a realidade? Lembra quando demos uma pausa empatada e queríamos nos desprender um do outro? Lembra como falhamos?
 "Oh querido amor, intenso e impulsivo amor. Que feitiço é esse que colocaste sobre mim?" 
 Feitiço esse que manda e desmanda em mim. Que aquece meu corpo nos dias frios do inverno e das chuvas do verão. Qual é o seu segredo? O que você tem que me prende tanto a você?  Eu já imaginei a gente fazendo tanta coisa...
 E aqui estou eu mais uma vez sem conseguir dormir pensando em você. Tagarelando por entre linhas de um texto romântico. Eu acabo por criar tantas expectativas que as vezes fujo da realidade. E quando penso em desistir, você me dá motivos pra ficar, e é por isso que digo que minha felicidade só é completa por compartilhá-la com você. 


Com amor, Aninha





Nota da autora: Queridos seguidores e leitores do blog, venho por esse, desejar a todos você um feliz e próspero ano novo. Que dois-mil-e-doze seja um ano de grandes realizações, com muita saúde, paz, amor, sucesso e dinheiro. E continuem acompanhando o #GoodPlan, muitos textos novos virão. 
Grande abraço, Aninha Correia

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré