Páginas

Pretexto

 Ai está você, correndo contra o tempo, tentando fugir do abismo, escalando o buraco que cavou, caminhando apressado por entre pastos esverdiados e com os olhos azuis lagrimejando venenos tardios.
 Agora suas substâncias começaram a te refletir e parou de fazer efeito em outros alguéns e  essa dose que você está tomando é por minha conta.
 Como está a sua vida agora?
 Não, eu não acho que você tenha sido idiota, muito pelo contrário, você foi e sabia que era muito esperto. A idiota nisso tudo fui eu. Que me deixei usar como desculpa para mentiras fúteis, que acreditei. Fui usada para suprir  sua carência e seus dias sem cobertor. Eu sempre estive lá e você quis vagar pela grama mais verde do vizinho.
 Agora se mostra arrependido, mas diga o que quiser eu não voltarei a ser sua. Suas falsas juras de amor estão te corroendo e pouco a pouco, você se sente menos vivo. Como é a sensação? 
 Enquanto eu, vou curtir, vou me divertir e procurar em alguém o que você nunca teve para me oferecer, você ainda se afoga em drinks? Eles estão amargos?
 Como é ser um pretexto? Sim, um pretexto! Já que agora, uso o que passamos, ou passei, como desculpa para me amar e para tratar você e outros semelhantes com indiferença.
 Diz pra mim meu querido ex amor, como é ser usado como pretexto?

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré