Páginas

Dentes de leão

 Tão estranho, achar que nossa sorte pode vir através de trevo de quatro folhas, pé de coelho, figa. Tão ilusório acreditar em bem-me-quer ou mal-me-quer e fazer pedidos a dentes de leão. Tão irracional tentar criar sua sorte ou seu futuro apegado a mitos irracionais e crer desesperadamente que tudo pode mudar.
 A gente não sabe quem é, pra onde vai, só sabemos que temos que aproveitar enquanto estamos vivos. Mas quantos de nós realmente vive? Vejo tanta gente que se prende a olhos gregos e pimentas ou a qualquer outro simbolo que lhes dê um pouco mais de segurança. 
 Confesso, já tive colares com alguns desses símbolos, mas nunca tentei atrair sorte, acho que tudo na vida é merecimento. Apenas gostava deles, alguns até tinham um significado especial pra mim.
 Acho o seguinte: quando se apega a coisas assim reflete a insegurança que tem. Sal grosso não vai tirar mal olhado, estrela de Davi não vai trazer prosperidade, ferradura não vai afastar a negatividade. Simples assim.
 Como diz meu grande melhor amigo Gabriel Ernesto: a sorte é pura sorte.
 Deixando claro, não estou tentando ditar o que você deve ou não fazer, só estou expondo minha opinião. Faça por merecer e o Pai lá de cima cuidará do resto.






0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré