Páginas

Uma pausa num segundo paralelo


Coração anda apertado, sem saber o que fazer. Olho para um lado, olho para outro lado e nada. Me faltam pistas, me faltam sinais de que o que eu ando fazendo anda certo afinal, estou ainda tentando entender o que anda acontecendo.
 Um livro que foi marcado na segunda página, uma folha em branco, um turbilhão de pensamentos invadindo um mundo de ócio. Um pé ainda continua cá e outro ainda está lá, e eu estou sem saber se fico parada ou tenho que caminhar. Por que será que é tão difícil seguir em frente?
 Acho que é complexo demais tentar entender essas coisas, frustrante demais. Talvez mover-se em direção ao recomeço seja difícil por isso, é complexo demais!
 Agora acho que me falta só uma coisa: me sentir completa novamente. Quero que um livro não seja apenas letrinhas espalhadas e quero me envolver no conto, quero que uma página em branco num caderno qualquer me faça ter vontade de escrever, que meu turbilhão de pensamentos sejam apenas lembranças de uma fase boa. Quero movimento, quero que a vida corra enquanto eu ande devagar, divagando devagar, sem pressa sabe?!
 Aquela tal de rotina talvez seja quem me deixa assim, meio lenta, meio tonta, meio morta, meio viva, e eu sinceramente odeio metades. Pra mim é tudo ou nada e quando eu não tenho nada, tenho apenas uma porcentagem. Cansativo e me esgota por completo.
 - Alguém me traz uma dose de vodca misturada com animo?



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré