Páginas

Coisas que eu amo em você



  • Amo quando você me mostra seus novos sorrisos;
  • Amo quando você poe a mão no meu rosto e a desliza fazendo um carinho;
  • Amo quando você diz o quanto me ama, por que me ama, e os motivos que te prendem a mim;
  • Amo seu abraço;
  • Amo suas caras e bocas e suas táticas para me fazer sorrir;
  • Amo suas sms;
  • Amo quando você diz que não me deixaria por ninguém, porque tem alguém muito melhor;
  • Amo quando você tem ciúmes;
  • Amo quando, sem querer, você me provoca ciúmes;
  • Amo quando você diz que não vive sem mim;
  • Amo quando elogia e mexe no meu cabelo;
  • Amo quando veste as roupas que te dei;
  • Amo quando me abraça na frente dos seus pais;
  • Amo quando vemos filmes no seu quarto;
  • Amo quando me busca no trabalho;
  • Amo quando toca violão;
  • Amo quando poe "Me diz" para tocar e diz que pensava em mim quando a escutava antes do nosso namoro;
  • Amo quando brincamos de brigar;
  • Amo quando diz "Quer ser minha pequenina e dos outros a grandona";
  • Amo quando me lembra de "tal dia, tal lugar, eu e você..."
  • Amo quando diz que me ama e te faço mais feliz que suas ex já fizeram;
  • Amo todos os nossos mês-versários;
  • Amo lembrar do nosso primeiro aniversário;
  • Amo quando me obriga a tirar fotografias;
  • Amo quando me diz que vai ficar tudo bem;
  • Amo quando deixa eu chorar perto de você, sem me condenar;
  • Amo o porta retrato com nossa foto no seu criado-mudo;
  • Amo quando fazemos planos juntos;
  • Amo quando diz que vamos ter vários filhos e eu te xingo por vaidade;
  • Amo quando me oferece chocolate;
  • Amo quando me dá sorvete na boca e me beija melado;
  • Amo quando implica com minha tpm;
  • Amo quando implica com meus acessórios;
  • Amo quando me diz para ficar sem maquiagem;
  • Amo quando defende meus irmãos;
  • Amo quando me abraça tirando meus pés do chão e me roda no ar;
  • Amo te amar;
  • Amo você até quando erra e me faz magoar;
  • Amo quando vem se desculpar;
  • Amo quando diz que me ama apesar dos momentos de bipolaridade, de ansiedade, de gulosidade. Apesar das situações e dos meus medos. Apesar de tudo que a gente já passou, sei que vale a pena lutar, por que é simples. Eu realmente amo te amar, e sei a reciprocidade desse sentimento.


1 Opiniões:

  1. Anônimo16.3.12

    Nossa!
    Quero casar com a dona do Blog.
    Como faz?
    ;D

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré