Páginas

Amanhã

 É só isso, foi bom enquanto durou, foi bom enquanto a gente se amou, foi bom enquanto a gente se descobriu, se ajudou, se entendeu. Foi bom, mas passou...
 Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, é o dono das melhores lembranças e dos mais doces momentos. Você conseguia tirar sorrisos dos meus lábios logo após uma discussão, me tirava da solidão, abria meu coração, me envolvia.
 Mas é só isso, tudo agora virou nada, pó, passado, parte de memórias não recicláveis e dos meus planos você se afastou. Sim, você se afastou dos meus planos, mas insiste e persiste nos meus sonhos. Eu amo você e nem o fim de nós dois muda isso. Mesmo você dizendo que não é o fim, que pode ser uma pausa para depois ser um recomeçar.
 Não há como negar, fui muito feliz ao seu lado, como nunca fui ao lado de ninguém. Só não posso admitir assumir a culpa sozinha. Erro meu, erro seu, meio a meio pode ser?
 Não quero jogar o jogo que você muda as regras e agora estou precisando de coisas novas, aventuras estranhas e pessoas diferentes na minha vida. Quero me surpreender, mesmices e rotinas me cansam.
 Não vou cuspir no prato, e não vou dizer que não ando sentindo sua falta, seria hipocrisia demais, mas estava te amando mais que a mim mesma e isso me corrói por que eu estava ao seu lado custasse o que custar, mesmo errando, me fazendo sofrer, brigando, esfriando, desaparecendo. 
 Hoje eu vou pensar em mim, amanhã a gente conversa ok?!


2 Opiniões:

  1. Morgado18.4.12

    A maior vitória da pessoa é tentar. ser vencedor não é apenas conquistas e sim saber lidar com as derrotas e tirar a melhor lição possível de cada situação, usei um pouco disso em um vídeo dos comparsas!!!

    E pelas palavras que vc postou me faz confirmar a certeza de que sua pessoa é muito mais forte que qualquer medo e tropeço, vc é ainda mais forte do que imagina e um exemplo de sinceridade...

    Amo vc Maracujina e continue incrível assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.4.12

    incrivel esse post ! retrata muito bem o que estou passando agora e creio que muitas outras tambem ... continue assim e vc irá longe ! bjs

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré