Páginas

Fly

Desde menina tenho o sonho de voar. Como os super heróis dos quadrinhos e desenhos animados. Não é como pegar um avião, é mais como pular de paraquedas, sentindo o vento te guiar e os pés fora do chão. Queria apenas me sentir um pouco livre como os pássaros e um pouco de independência. Queria me desprender das responsabilidades e me desapegar de algumas pessoas.
 Penso em voar entre montanhas, acima das árvores, tocar as nuvens e descobrir se são feitas de algodão, ir além do céu, além do horizonte. Como se nada mais importasse... Apenas eu mesma e o mais doce prazer de querer e poder.
 Que me perdoem os fortes, mas minha fraqueza é sonhar, ter como me desligar do mundo e sentir a brisa me tocar. E sempre quando sonho, em cada sonho tenho uma trilha sonora e voar seria escutar uma melódia ao fundo do querido John, só voz e violão, Free Fallin, misturando as mesmas cordas vogais. Timbres diferentes, cantando em unissom.
 Quem me dera ao menos uma vez sentir o vento me abraçar, as asas balançarem, encostar os dedos na água do mar sem molhar os pés.
 É o breve espaço de sonhar no meu desejo de voar.

1 Opiniões:

  1. Você tem sonhos e gostos bem diferentes e ao mesmo tempo comuns. Gosto muito do seu blog e do seu sentimentarismo para escrever. Grande abraço e sucesso garota

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré