Páginas

Perfil



 Ah! Sabe como é né?! Eu sou meio assim...
 Eu sou meio rock, meio pop, meio sertanejo, meio samba. Eu sou meio a meio, parte de várias tribos, um pouquinho de cada uma, sendo eclética do meu jeito. 
 Eu sou o olho preto e os lábios vermelhos, sou o short e a camiseta, sou o blazer e a calça, sou tudo menos a saia. Sou a falta de preto nos olhos e falta de vermelho nos lábios, sou o azul, sou o rosa.
 Eu sou a bolsa grande, a câmera que é importante, sou a fotografia. Eu sou a decoração, sou o pé no chão, sou meu próprio guia.
 Sou a apaixonada, a perturbada, a sem coração. Ao mesmo tempo sou a fria, a consciente, a emoção. Sou a ariana ascendente em outros 11 signos, sou a encantada pelo charme, pelo piercing e pela tatuagem.
 Sou a medrosa e também sou a corajosa. Sou a comportada, a meiga e a animada. Sou também a louca, a rouca e a danada. Sou a falta de papas na língua, de poucas palavras, sou o desaforo fora de casa.
 Sou o óculos de sol, mas sou o frio e o cobertor. Sou o moletom. Sou 140 caracteres e sou ilimitada. Sou 2+2 e também sou 1456x6524 sem calculadora. Sou a leitura e sou a escrita.
 Sou o sonho e a realidade, a falta e a complexabilidade, o chão e as nuvens. Sou eu com um pouco de você, tentando fazer você ter um pouco de mim. Fazer o que? Eu sou assim...



1 Opiniões:

  1. Felipe Ukaro30.4.12

    Garota de personalidade e bipolaridades. Ótimo texto

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré