Páginas

Defeito perfeito

 Não chega a ser estranho pra mim dizer que eu sinto muito a sua falta. Acho que isso fica claro e evidente quando as pessoas olham nos meus olhos. Tenho sido fácil de desvendar quando se trata sobre você.


 Não me sinto mal em dizer que nossa história pode ter acabado, por erro nosso, erro partilhado, sem porcentagem de quem está mais certo e mais errado. Acho justo dizer que você foi a pessoa que mais me fez me sentir feliz, que mais esteve presente, mesmo ausente, que mais me fez sentir borboletas no estômago e por mais tempo.


 Preciso ficar sozinha por um tempo. Aquele tempo meu, só meu, pra me entender, me descobrir, me tornar mais eu. Ok, vou assumir, preciso daquele momento, em que eu e você estamos separados porém nunca estivemos tão juntos...


 Mas preciso de um tempo para me dedicar apenas a mim. Isso não quer dizer que eu não te amo mais, muito pelo contrário. Eu amo. Muito. Só que tenho que aprender a me amar, me colocar em primeiro lugar, me valorizar. E sofrer por amor tem me atrapalhado nisso.


 Um dia ainda vou entender o porque tudo aconteceu da forma que aconteceu. Para mim, você tem todos os defeitos perfeitos, que te tornavam único, que te tornavam meu. 


 Só sei uma coisa, nunca será tarde demais pra nós dois. Eu amo você...




0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré