Páginas

Se é amor todo esse amor

Eu sei
me perdi
mas, ei
só me acho
em ti. 


Los Hermanos

Nunca me vi escondendo de ti, o que realmente passa aqui dentro de mim. Nunca precisei pedir para que meus sentimentos ficassem visíveis, pois eles sempre foram transparentes. Nunca tive dúvidas do seu sentimento, nunca.
 Me dividi no caminho, peguei rotas contrárias, tropecei e cai no chão, levantei, olhei para um lado e depois para o outro. Me perdi, fiquei presa no labirinto do seu coração. Desisti, e quando levantei a bandeira branca, achei a saída.
 Dei de cara com o amor. Ah! O amor... O seu amor, o meu amor, o amor. Fingi de boba, debochei, menti não amar, mas meus olhos mostravam a verdade, meu sorriso gritava "ei, olhe aqui, é bem aqui que eu estou. E ai, gostou do que viu? Vamos brincar de para sempre?" e como se lesse minha mente, você respondia que sim apenas com o seu sorriso. Puxava o cantinho direito dos lábios e baixava o olhar, pra dizer um pouco trêmulo que me amava, ainda com vergonha de assumir aquilo que nunca foi capaz de sentir. 
 Mesmo que não dizesse as 3 palavras, tão sonhadas pelas garotas, ainda sim saberia desse amor. Suas atitudes e olhares te entregam meu bem. Me perdi em ti, você se perdeu em mim, e no futuro a gente continua dessa forma. Fica combinado assim?
 São os detalhes que me encantam. As vezes que você me surpreende me tira o fôlego. O amor é isso, é olhar, é sorriso, é incerteza, é turbulência. O amor é a confusão mais bonita que vivemos. É aquela música rindo da sua cara, dizendo "ei sua boba, lembrou dele né? Aposto que passou um filme de um dia importante para você ai na sua cabeça". 
 Pois é. Quem sente, entendi.
 Lembro dos dias em que senti dor e sem que eu te contasse nada, você descobria e me curava. Amor é a preocupação, a prioridade, o chão. Amor é a ilusão...
 Acho uma delícia esquecer meus olhos, fixados, focados, em cima dos seus.
 Não vou usar de blá blá blá para lhe explicar o que sinto e por quê sinto, apenas vem me abraçar e deixa meus braços envoltos na sua cintura te ensinar, deixe que meus lábios que aquecem aos seus te mostrem o quanto eu quero e preciso de você na minha vida. De quebra você descobre, se é amor todo esse amor que você diz sentir.

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré