Páginas

Queria apenas cuidar - Por Luísa Nunes

 Ueba, mais uma vez tenho um texto novinho em folha para vocês. Hoje o texto é da gracinha da Luísa Nunes, grande amiga da minha irmã. Vamos curtir uma dor de cotovelo?



Acabou? Tem certeza? Vai ficar por isso mesmo? Você vai me deixar ir assim? Sem fazer nada? Pois é, você conseguiu... Já pode ir soltando os teus fogos de articifio, nunca mais vai ouvir nem mais um ''se cuida'' ou um ''eu te amo'' meu. Você conseguiu cara, sério. Quer que eu te dê os parabéns? Você conseguiu o impossivel, me fez desistir de você, de nós por sinal. E mesmo você sendo o maior babaca que eu já conheci em toda a minha vida não vai ser tão facil assim esquecer você. Um amor com tantas mentiras, mágoas, lágrimas, desprezo e rejeição.. Será que fui apenas eu que amei? Juro que um dia seremos lembrados, mas enquanto isso, me diga, quem vai amar você como eu amei? Quem vai cuidar de você?
 E eu aqui, idiota o bastante para ainda me preocupar com você... Sabe, eu já me perguntei inumeras vezes se eu não valia a pena, se eu não era perfeita o bastante para você, fiquei tão por baixo que nem eu me dava valor mais. E sabe que eu não entendo? Eu nunca te pedi nada, nunca te pedi nem um eu te amo, apenas queria você ao meu lado, queria apenas cuidar de você. Seria pedir demais ? Lhe dei tanto amor, recebi tanta dor. Será mesmo que a lei da ação e reação só funciona na fisica? Séra mesmo que eu vou ter que ir? Não queria desistir de tudo. 
 Mas mesmo assim, desejo vida longa as lembranças boas, me desejo toda a felicidade do mundo e desejo que você encontre alguém que te ame tanto quanto eu, mas faça o favor de cuidar dessa pessoa também, não cometa o mesmo erro.


 E ai, o que vocês acharam? Os links da Luísa são:

Luisa Nunes
 Tumblr Twitter

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré