Páginas

Diga sim pra mim



 Já imaginou, nós dois juntos num fim de semana no campo, acordando ao som do canto dos pássaros, com café quentinho e queijo na mesa, e a paz de não ter pressa de fazer nada? Já imaginou quantas noites de amor e quantos beijos apaixonados podemos dar, numa praia distante, nas nossas férias, sozinhos só com nós mesmos? Já imaginou, dividirmos casa e contas, fazermos supermercado colocando todas aquelas besteiras de recém casados não preparados, e enquanto eu limpo o chão, você quebra um copo que não soube lavar?

 Então, se imaginou, diga sim pra mim...

 Já imaginou o primeiro ano complicado, a gente mal preparado, querendo aquela pessoa que estava conosco na lua de mel, batalhando grana? Já imaginou o dia que meu exame de gravidez dê positivo e a gente comemora a chegada do nosso primeiro filho junto com nossos pais? Já imaginou o dia em que você vai chegar em casa com parte do enxoval dizendo não resistir e que foi quase obrigado a comprar?

 Então, se imaginou, diga sim pra mim...

 Já imaginou minha barriga crescendo ao longo da gestação, e você a acariciando enquanto nosso neném chuta e eu choro? Já imaginou o dia em que ele vai te chamar de papai, você vai carregá-lo no colo e pedir que diga mais uma vez? Já imaginou o primeiro dia na escola, nós dois com medo de deixá-lo enquanto ele sorri ao ver todas aquelas outras crianças brincando no escorregador?

 Então, se imaginou, diga sim pra mim...

 Já imaginou, no dia dos pais você ganhar um presentão, passar o dia inteiro junto ao nosso garotão, ensinando-o a jogar futebol, basquete e a lavar o cachorro? Já imaginou o nosso décimo aniversário de casamento, um jantar a dois, enquanto o Júnior fica com minha mãe, e a gente se perde na nostalgia e no fato de que os anos passaram rápidos demais? Já imaginou a  formatura do nosso filho na faculdade, com o capelo na medida certa, enquanto eu choro como uma louca como se ele estivesse nos deixando e você me consolando dizendo "meu amor, ele vai ficar"?

 Então, se imaginou, diga sim para mim... Por que para você, eu digo sim...

1 Opiniões:

  1. Anônimo13.8.12

    http://www.youtube.com/watch?v=eSlz9EV0FdU&feature=fvwrel
    .................♥...................

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré