Páginas

Foi embora mas eu nunca disse...


 Partiu. Se foi. Acabou. FIM!
 Essa história mal acabada, só se fez nos destruir. Sem por quês, sem explicações, sem "sinto muito". Sem se importar, sem ligações minhas te pedindo para voltar - eu sei que você esperava por isso -, sem deixar meu orgulho e amor próprio para trás para te procurar. Quer saber, já que você se cansou de mim, eu já não quero me lembrar de ti.

 Não vou negar que tenho sentimentos por você, mas agora tudo está diferente. Antes sentia uma paixão louca e absurda, que me fazia fazer qualquer coisa por você (sair de madrugada, fazer favores cansada depois de horas de trabalho, e a pior loucura, correr atrás de você), agora o que eu sinto  é menor, ou maior talvez, sei lá. Piedade. Tadinho, vai descobrir o que é a vida sem as minhas loucuras e minha preocupação.

 Sem meus momentos meio tortos, cantorias no meio da rua, meus tropeções de sempre, minha risada horrenda, a minha irritante mania de corrigir você quando dizia algo errado, o cuidado de deixar separado guardanapo, copo, prato.

 A verdade é que nunca criei expectativas sobre nós, e no fim das contas você tirou um peso das minhas costas. Me exaustava para tentar te proporcionar felicidade. Agora que não tenho que te fazer feliz -ou corrigir o seu português-, sobra mais tempo para me fazer sorrir.

 Vou viver, vou dançar, vou me divertir. Vou no cinema sozinha, me abraçar ao meu urso de pelúcia, ir para a noite e conhecer caras legais. Me apaixonar outra vez. Vou gastar meu dinheiro, trabalhar de ressaca, perder a fome. Vou cortar o cabelo, mudar meu estilo e crescer. Vou ser aquela que sempre quis ser. Aquela garota que sempre disse pra você, que existia dentro de mim. Então, ela veio pra fora.

 Só não espere que eu te ligue bêbada e diga o quanto eu te amei e você não deu valor tá?! Isso não vai acontecer. No momento que eu disse adeus a ti, disse adeus a tudo que tenha relação a você também.

  Foi embora mas eu nunca disse que ia voltar, e bom, não irei voltar mesmo. O tempo passa e eu também só tive uma breve passagem pela sua vida. 

Xoxo

0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré