Páginas

Como uma tatuagem

 Num escrito na pele, um desenho permanente, é isso que isso que temos significa para mim. Está tatuado na pele. Mesmo que o destino nos afaste, mesmo que a vida nos separe, ainda terei um pouco de você em mim. Não me importa o que você acha do amor ou da vida, o quanto não acredita em pra sempre e o quanto cansou dos meus planos para o futuro, eu simplesmente não posso perder tempo.

 Digo ser toda tatuada, acho que cada pessoa deixou uma marca em mim. A sua marca fica bem no peito, e treme a cada pulsar do meu coração. A sua tatuagem é a mais importante.

 Vamos pensar dessa forma, por mais que eu queira te apagar, desfazer-me das nossas memórias e me livrar do que chamo de nós, ainda que tente não conseguirei. Você está em mim, pode ser que fique pelas metades, mas está...

 Sei que você acha que eu fantasio e sonho demais, que planejo o futuro demais e que as vezes me esqueço de viver. Sei o quanto você acha chato quando eu vejo crianças e choro dizendo que nunca terei um filho pelo medo do diabetes fazer mal ao meu neném. Sei o quanto eu te deixo preocupado, durante minhas crises e quando chega a hora de visitar uma enfermaria qualquer. Sei o quanto você fica chateado, quando eu simplesmente digo que não estou muito bem e que não quero te ver. Amor, acredite, quando eu lhe digo isso é pro nosso bem. Para evitar uma briga e uma chateação maior ainda. E a verdade é que são nessas horas que eu mais quero estar com você.



 Eu nunca te expliquei sobre as cartas nunca enviadas! Pois bem, sabe aquela papelada que você perguntou o que eram outro dia? Então... É tudo aquilo que eu quero e não consigo te dizer. O tanto que te amo por exemplo, o quanto me sinto bem ao lembrar daquele dia que fomos ao parque e corremos quando começou a chover ou aquele dia que saímos com os seus amigos e eu apertei tanto a garrafinha d'água que molhou a mesa inteira. Eu sei, sou muito desastrada. Acho que é por isso que nos damos tão bem. Somos opostos e iguais demais.

 Sei o quanto você odeia quando eu me atraso e sei que sabe o quanto gosto quando diz "valeu a pena todo esse tempo que te esperei, você está linda!". Acho que a cada minuto que atraso é um motivo a mais pra te querer, apenas por você estar lá, sentado no sofá da sala, me esperando, esperando eu me aprontar para você. Só você para me dar o trabalho, de me amar assim... 

 O tempo tá passando, e os dias só estão aumentando o tempo que estamos juntos. Há quanto tempo faz que tento te convencer que não precisa ter medo de eu ir embora? Ei, tatuagem é uma coisa permanente, e eu sou como a sua tatuagem, vou estar sempre contigo, mesmo que você não queira estar consigo mesmo. Vou estar junto se você falir, ou se você cair, ou se você se ferir, ou se você desistir, eu vou estar. Mas por favor, nessas minhas rimas de estar com você, não existe o trair ou mentir. Só o amar e o querer ficar junto, e essa é uma das rimas que descombinam. 

 Você diz que eu vivo do futuro, mas é você que vive do medo de eu partir. Mas quanto a isso, pode ficar tranquilo, como a tatuagem o meu sentimento por você tende a ficar na minha pele até debaixo da terra.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré