Páginas

Like ever...


 Como sempre você vai fazer besteira, chateada vou sair correndo do seu prédio e pedir para não vir atrás. Vou pegar um táxi na porta e chorar um pouco enquanto digo "próxima esquerda; próxima direita; segue reto; pare em frente a arvore, por favor."

 Como sempre você vai me ligar tantas vezes até perceber que eu não vou te atender e em seguida vai deixar uma mensagem na caixa postal depois do bip e enquanto isso eu vou me segurar para não retornar a cada vez. Meu coração vai estar pegando fogo, mas o meu gelo vai apagá-lo.

 Como sempre eu vou sair e olhar o sol, colocar meu óculos escuros e tentar pegar uma cor. Vou chamar minhas amigas para irmos a piscina e vou arder um pouco a pele por que não passei tanto protetor solar. Vou contar a elas o que você aprontou dessa vez e vou ouvir que já deveria ter te deixado a tempos. 

 Como sempre vou dizer que preciso ir embora mais cedo, vou chegar em casa e chorar até pegar no sono e sonhar com você. O mesmo sonho abstrato que não quer dizer nada. Vou acordar com meus pais chegando e minha mãe batendo na porta perguntando se está tudo bem e eu vou mentir dizendo que só estava cansada e acabei dormindo.

 Como sempre a noite vou refletir sobre os novos conselhos recebidos e beber um pouco pra tentar te esquecer, enquanto meu telefone continua a tocar com menos frequência. Bêbada vou te ligar e dizer tudo que estava entalado na minha garganta, você vai pedir desculpas e no dia seguinte mandar flores e chocolates -do meu predileto-.

 Como sempre, com as idéias frescas, vou te ligar outra vez para agradecer ter mandado meus chocolates prediletos e você vai perguntar se podemos conversar. Com o coração palpitando, digo hora e lugar e ensaio todas as frases que quero te dizer das coisas que esqueci de falar no dia anterior e na hora não sai nada. Só vou deixar você me abraçar e ai vou sentir o pulsar forte do seu coração.

 Como sempre você vai dizer todas as coisas que eu quero ouvir, vai prometer mudar e dizer que isso nunca mais vai acontecer. Dessa vez, você diz pela primeira vez que se eu quiser ir não ira me pedir para ficar, vai me deixar livre e só pede que tentamos mais uma vez. Entre abraços você vai me beijar, depois eu vou começar a me esquivar e você diz que vai esperar o meu tempo.

 E dessa vez acho que vai ser diferente. Você vai me levar em casa sem nem ao menos tentar pegar na minha mão, vai me contar sobre como ficou depois que eu bati a porta e que tentou me esquecer. O tempo vai passando e eu me esquivo cada vez menos dos beijos que você tenta me dar, até eu me entregar a eles. Quando me vejo outra vez na sua armadilha...

 E ai, você me ganha de novo. Como sempre...


0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré